1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se Bilbo não tivesse convidado Gandalf para tomar chá...

Tópico em 'E Se...?' iniciado por Ardanos, 19 Dez 2007.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Ardanos

Ardanos Usuário

Será que Gandalf teria aparecido com os anões se Bilbo não o tivesse convidado para um chá na quarta feira??Se bem que ele levaria Bilbo para a aventura de um jeito ou de outro...

2. Carol

Carol Visitante

Eu acho que o Gandalf 'se convidaria' para o chá! :uhum:

=]

3. Tuor

Tuor Usuário

Gandalf queria que aquele, e somente aquele fosse na tal aventura. Não foi sorteio ou coisa parecida. Por isso concordo com a Carol. A não ser que Gandalf desistisse completamente de Bilbo e não procurasse mais ninguém "apto" para aquela viagem. :think:

4. camila*

camila* Usuário

Eu acho plausível o que a Carol disse.

Ele 'se convidaria', ou apareceria lá com os anões, de qualquer forma!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar