• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... Bilbo não encontrasse o Um Anel ??

1º - Belíssima teoria J! Faz muito sentido.

2º - Espero que não fuja muito do tópico... O Um foi muito importante para os acontecimentos de O Hobbit, mas Sauron a esta altura já não estaria procurando o Um? Depois da Primeira Batalha, ele não se vai totalmente - pelo menos não na minha opinião. Então não seria possível que Sauro tivesse algum servo que ficasse buscando o Um Anel? Isildur morreu por pessoas que o caçavam e que possivelmente sabiam que ele possupia o Um Anel (preciso reler SdA, urgente!). Obviamente, ele queria ser encontrado, mas não pelos assassinos de Isildur. A história se desenrolou até Bilbo o achar e utilizá-lo em O Hobbit, e por que ninguém tentou tirar o Anel de Bilbo? Será que nenhum servo de Sauron foi capaz de "sentir a presença" ou algo do gênero?
 
Primeiro: as chances de Bilbo escapar das montanhas sem estar com o Um são minimas, tanto que quando ele conta a historia para Thorin e CIA sem falar sobre o anel, Gandalf percebe que tem algo a mais.

Segundo: estar em busca do Anel, Sauron estava. Mas na época em que Bilbo o encontrou havia apenas especulações de onde a jóia estaria e mais, Sauron não tiha mais tanta força e a que lhe restava ele guardava esperando a hora certa de atacar.


Enfim, caso Bilbo não o tivesse encontrado ocorre que seria possivel termos um Dragão na Guerra do Anel, e isso ocorreria pensando que o Um não tivesse ainda chegado às mãos de Sauron e que estivesse vagando ainda por caminhos obscuros.
 
Primeiro: as chances de Bilbo escapar das montanhas sem estar com o Um são minimas, tanto que quando ele conta a historia para Thorin e CIA sem falar sobre o anel, Gandalf percebe que tem algo a mais.

é, isso é
foi mto importante o Um para o Hobbit
enfim, o Um interfere nas histórias de mtas formas
 
é ai nao iria ter história
e Sauron ia dominar tudo...
muito facilmente
seria como tirar doce de criança pra ele
 
Outra...se Bilbo não tivesse o Um creio que ele teria ficado louco pois não teria conseguido fugir dos Sacola-Bolseiros sempre que quisesse.
 
Todos sabem,Ele nem iria fazer a adivinha"O que tenho nos bolsos!",e se conseguisse se safar das adivinhas,se conseguisse escapar de um Gollum raivoso ainda seria pego pelos orcs,e aí,fogueira!
Um hobbit totalmente perdido, abalado e faminto, cuja única arma é uma faca élfica que nunca usou, seria presa fácil para um Gollum desconfiado, conhecedor dos túneis e cansado de carne de peixe e goblins.
 
Um hobbit totalmente perdido, abalado e faminto, cuja única arma é uma faca élfica que nunca usou, seria presa fácil para um Gollum desconfiado, conhecedor dos túneis e cansado de carne de peixe e goblins.


sim... mas nunca se sabe?
se tem uma coisa q eu apreendi é que historias podem tomar rumos inimaginaveis
é bem provavel que isso aconteça
mas, ninguem pode garantir
 
sim... mas nunca se sabe?
se tem uma coisa q eu apreendi é que historias podem tomar rumos inimaginaveis
é bem provavel que isso aconteça
mas, ninguem pode garantir

Podem tomar,existem sempre várias estradas dentro de uma,mas acho que não nesse caso,talvez ele matasse Gollum,mas duvido se sairia vivo da guarda dos orcs.
 
Podem tomar,existem sempre várias estradas dentro de uma,mas acho que não nesse caso,talvez ele matasse Gollum,mas duvido se sairia vivo da guarda dos orcs.

é, isso é verdade...
talvez matasse Gollum
mas nao sei se faria isso
acho que teria dó, pena
 
Verdade,mas sem aquele anel duvido se ele conseguiria se espremer pela porta sem sair em 10 pedaços.


é, podemos pensar assim... ai ele ficaria preso

quem sabe nao virasse o Gollum 2? mas por viver confinado (sem o anel)
hauhaauhauah

exagerei agora
 
Concordo,exagerou,mas sei lá,se ele encotrasse um penhasco se atiraria pois nem conseguirria escapar dalí,e sem ele nossos anões fracassariam.
é, pode ser
hauhauhauahuah
nossa, fui longe demais com a teoria anterior
^^
 
nao creio q tenha exagerado nao... por ficar confinado a nao conseguir retornar, creio q sim, ele poderia se tornarn alguem semelhante à gollum

mas acho q, se bilbo nao tivesse encontrado o Um, entao tudo teria um outro rumo, e provavelmente o Senhor do Escuro teria muito mais chances de vencer.
 
nao creio q tenha exagerado nao... por ficar confinado a nao conseguir retornar, creio q sim, ele poderia se tornarn alguem semelhante à gollum

mas acho q, se bilbo nao tivesse encontrado o Um, entao tudo teria um outro rumo, e provavelmente o Senhor do Escuro teria muito mais chances de vencer.

Ele venceria,pois o um não seria destruido
 
nao creio q tenha exagerado nao... por ficar confinado a nao conseguir retornar, creio q sim, ele poderia se tornarn alguem semelhante à gollum

mas acho q, se bilbo nao tivesse encontrado o Um, entao tudo teria um outro rumo, e provavelmente o Senhor do Escuro teria muito mais chances de vencer.

sim, bem, alguem concordo com minha teoria maluca! :D

é, aí ficaria muito mais fácil... mas aí nao haveria história... ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo