• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Se Bert, Bill e William fossem para o Condado? O quê aconteceria?

Lórien Leaf

Usuário
E se os três trolls resolvessem fazer uma visita inesperada no Condado antes de Gandalf, Bilbo e os anões irem para a Montanha Solitária?

O que aconteceria com o destino do anel?
 
Provavelmente iria dar muita confusão e trabalho para os hobbits matarem os trolls.

Muitos do Condado morreriam, mas, no final, acho que conseguiriam acabar com os três bobões.

Com relação ao destino do anel, acho que não mudaria em muito não. O que talvez não aconteceria era as três espadas serem encontradas pelos anões, Bilbo e Gandalf.
 
Acho que eles nem chegariam no Condado. Os Guardiões vigiavam a fronteira. E outra, como os trolls atravessariam Eriador em uma noite? Pois duvido que achariam Cavernas todas as madrugadas.
 
Acho que eles nem chegariam no Condado. Os Guardiões vigiavam a fronteira. E outra, como os trolls atravessariam Eriador em uma noite? Pois duvido que achariam Cavernas todas as madrugadas.

Concordo com o Neithan, ao meu ver isso nunca aconteceria.
 
Temos que levar em consideração que a proposta da sala significa: E Se...

Isso é bem difícil por aqui, a galera costuma priorizar o "pq isso não poderia acontecer" do que "se acontecesse"


Enfim, mesmo que chegassem até lá, na pior das hipóteses poderiam ter uma ajudinha do Mago... Ou mesmo de alguns dos Guardiães daquela região... Mas sem dúvida daria tempo de fazer um estrago :roll:

Já pensou na reação e na cada das pessoas dali se o Mago que pouco sabiam a respeito das habilidades e condições físicas desse um show em Batalha? rs...
 
Temos que levar em consideração que a proposta da sala significa: E Se...

Claro. O Topic está: "E Se Bert, Bill e William fossem para o Condado?"

Ela não disse "se estivessem", logo poderiamos concluir que eles estavam ainda a caminho.

É muito diferente o verbo "Ir" do verbo "Estar". (Sério?)
 
Claro. O Topic está: "E Se Bert, Bill e William fossem para o Condado?"

Ela não disse "se estivessem", logo poderiamos concluir que eles estavam ainda a caminho.

É muito diferente o verbo "Ir" do verbo "Estar". (Sério?)


Pois é! É o que vc entendeu então? Se for assim, foi muito ao pé da letra.


Levando em consideração o verbo "Ir", e ao mesmo tempo desconsiderando o verbo "Ir"... se eles (os trolls) fossem para o condado; a meu ver aconteceria:

Provavelmente iria dar muita confusão e trabalho para os hobbits matarem os trolls.



Muitos do Condado morreriam, mas, no final, acho que conseguiriam acabar com os três bobões.



Com relação ao destino do anel, acho que não mudaria em muito não. O que talvez não aconteceria era as três espadas serem encontradas pelos anões, Bilbo e Gandalf.
 
E se os três trolls resolvessem fazer uma visita inesperada no Condado antes de Gandalf, Bilbo e os anões irem para a Montanha Solitária?
O que aconteceria com o destino do anel?

Olha, eu apenas quis dizer o que aconteceria se os trolls resolvessem fazer uma visita no Condado, o que aconteceria com eles lá no Condado. É só isso!:roll:

Claro. O Topic está: "E Se Bert, Bill e William fossem para o Condado?"
Ela não disse "se estivessem", logo poderiamos concluir que eles estavam ainda a caminho.
É muito diferente o verbo "Ir" do verbo "Estar". (Sério?)

Poxa vida! Desculpa Belfalas, eu não sabia que você está focado na questão do tempo verbal.
Talvez seja necessário pedir para os moderadores consertarem o título de acordo com o que você você acha mais conveniente.:osigh:
 
Poxa vida! Desculpa Belfalas, eu não sabia que você está focado na questão do tempo verbal.
Talvez seja necessário pedir para os moderadores consertarem o título de acordo com o que você você acha mais conveniente.:osigh:

Calma. Veja bem, eu disse aquilo em resposta do post do 77:
Temos que levar em consideração que a proposta da sala significa: E Se...


Ou seja, todos que postaram, estavam levando em consideração o "E Se", só não acharam que os Trolls chegariam ao Condado, por que Se eles fossem, seriam barrados no caminho.

O 77 interpretou como se eles ja estivessem lá, os outros (incluindo eu) como se eles ainda estivessem indo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo