• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Se ... Beorn não acreditasse em Gandalf

the-hobbit

Restar é Igual a Um
E se Beorn não acreditasse na história de gandalf ?, oque aconteceria???
 
Última edição:
Re: E Se ... Beorn não acreditasse em gendalf

E se Beorn não acreditasse na história de gendalf ?, oque aconteceria???

é Gandalf XD
Primeiro ,que não havia motivos para não acreditar no Gandalf,ele foi bem convincente na minha opinião.Mas,seguindo a linha de raciocínio,aconteceria que eles não comeriam nem beberiam nada,e nem teriam provisões para levar,o que acabariam fazendo-os morrer de fome.Tb não teriam Pôneis,já que Beorn emprestou os dele ( E um cavalo para o Gandalf),por consequência teriam que andar demais, o o que os faria morrer de fome E cansaço. Ele tb deu bons conselhos sobre a Floresta das trevas ,que não foram seguidos graças ao tamanho da cabeça dos anões ( LOL),e eles acabaram se dando mal por não ouvir o conselho de FICAR NA JOÇA DA TRILHA.
E por fim,eles não teriam sido vigiados na entrada da Floresta das Trevas e não teriam recebido a ajuda dele como urso na guerra dos cinco exércitos,o que teria causado sérios problemas,e talvez,não, com certeza a guerra terminaria mal pro lado dos heróis.
Ah,mas pra começo de história,se ele não tivesse acreditado em Gandalf,todos estavam perdidos,e Beorn teria acabado com a raça deles.Se bem que contra Beorn,eu acho que Gandalf se garante,mas isso é pra outro tópico:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo