1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E Se ... Beorn não acreditasse em Gandalf

Tópico em 'E Se...?' iniciado por the-hobbit, 10 Dez 2010.

  1. the-hobbit

    the-hobbit Restar é Igual a Um

    E se Beorn não acreditasse na história de gandalf ?, oque aconteceria???
     
    Última edição: 14 Dez 2010
  2. Faerie

    Faerie Usuário

    Re: E Se ... Beorn não acreditasse em gendalf

    Gendalf?
     
  3. Nagato_the_Witch

    Nagato_the_Witch It's treason...them

    Re: E Se ... Beorn não acreditasse em gendalf

    é Gandalf XD
    Primeiro ,que não havia motivos para não acreditar no Gandalf,ele foi bem convincente na minha opinião.Mas,seguindo a linha de raciocínio,aconteceria que eles não comeriam nem beberiam nada,e nem teriam provisões para levar,o que acabariam fazendo-os morrer de fome.Tb não teriam Pôneis,já que Beorn emprestou os dele ( E um cavalo para o Gandalf),por consequência teriam que andar demais, o o que os faria morrer de fome E cansaço. Ele tb deu bons conselhos sobre a Floresta das trevas ,que não foram seguidos graças ao tamanho da cabeça dos anões ( LOL),e eles acabaram se dando mal por não ouvir o conselho de FICAR NA JOÇA DA TRILHA.
    E por fim,eles não teriam sido vigiados na entrada da Floresta das Trevas e não teriam recebido a ajuda dele como urso na guerra dos cinco exércitos,o que teria causado sérios problemas,e talvez,não, com certeza a guerra terminaria mal pro lado dos heróis.
    Ah,mas pra começo de história,se ele não tivesse acreditado em Gandalf,todos estavam perdidos,e Beorn teria acabado com a raça deles.Se bem que contra Beorn,eu acho que Gandalf se garante,mas isso é pra outro tópico:mrgreen:
     

Compartilhar