• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Balrog tivesse asa...(hausiuas)

Desculpem-me, mas não creio que a proposta inicial do tópico seja discutir se balrogs têm ou não asas. [Como já foi feito em um milhão de tópicos aqui na Valinor.]

Nessa seção, as asas do Balrog são uma condição. Teoricamente, teríamos que postar o que teria acontecido se os balrogs tivessem asas. Se você já acreditava que eles tem asas, então a história não muda muito. Porém, se você é da ala que acredita que os balrogs não tem asas, você teria que postar o que mudaria na história se eles a possuíssem.

Por exemplo, no meu caso. Eu não acredito que os balrogs tenham asas. E, sim, eu já li o artigo da Valinor, muito bom por sinal. Mas vamos as possibilidades. Afinal essa é uma seção do fórum para discutirmos possibilidades diferentes na história e não discutirmos sobre o que realmente aconteceu.

Creio eu, que se os balrogs tivessem asas e soubessem voar, o Balrog de Moria teria travado uma luta intensa com Gandalf, e o mago cinzento nunca teria caído nas profundezas de Moria. Por fim, Gandalf venceria e mudaria toda a história, de tal forma que seria impossível relatar aqui. [Isso é um jeito educado de dizer: "Eu realmente estou com preguiça de continuar esse post."]

Bom, é isso. Acharam que eu viajei na maionese? Então postem suas opiniões sobre as conseqüências na história. Ninguém mais quer ouvir a velha discussão dos balrogs e suas asas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo