• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... As águias transportassem o portador do anel?

Agora imagine que dentre os mais de 10.000 Orcs de Mordor uns 2.000 ou 3.000 fossem arqueiros. Uma hora ou outra as Águias iam ter que descer...

Concordo plenamente. E esse 'descer' não seria por bem , elas iriam de fato cair.
 
Do contrário, seria possível que os nazgûl estivessem muito longes, sem chances de chegarem à tempo de impedir que as grandes águias ultrapassassem toda a Mordor e chegar à Montanha.

... e que a quantidade de águias seria pequena a ponto dos Nove sairem de suas tocas para enfrentá-las. Tá legal que realmente tem o problema do não contentamento das águias e da dificuldade de se manter em cima delas em uma batalha, mas se algumas dessem cobertura as que transportavam o portador? Acho que Gwaihir não rejeitaria esse plano...

Uma mesma palavrinha para as duas situações: Flechas.

Talvez nenhum orc fosse tão bom quanto Légolas que acertou uma das montarias dos Nazgul, mas havia milhares de orcs, um bom número deles era de arqueiros.

Da mesma forma que Saruman tinha seus corvos espiões, Sauron também teria os seus vigilantes, alados ou não. Assim que ele percebesse a aproximação das águias, não importa se ele sentisse ou não a presença do Um Anel, ele ia posicionar os arqueiros. Como ele provavelmente sentira a presença do Um Anel, que estava tentando voltar para ele, é bom não esquecer, ele estari totalmente focado (ou seja, com o olhão em cima).

Ok, temos estes obstáculos, mas a maioria de vocês está raciocinando que Sauron ia pensar de cara que eles estavam tentando destruir O Anel, coisa que em momento algum ele pensou,

Concordo que ele dificilmente pensaria que a idéia era destruir o Um Anel, mas isso não faria diferença. No momento que ele precebesse o Um Anel (e ele só não percebeu Frodo porque não estava prestando a atenção), Sauron iria atacar com tudo. No caso, veríamos a artilharia anti-áerea de Mordor em ação rsrsrsrs
 
Ainda acho que seria mais fácil, embora os Orcs pudessem atirar com arcos de teixo à medida em que as águias se aproximassem.
Mas a história ficaria tão, tão sem graça!
 
Se as águias levase o portado do anel concertesa os Nazgul pegaria o um anel eles são muito forte e as águias não daria de conta deles principalmente do senhor dos Nazgul:yep:
 
Se as aguias transportassem o portador do anel ia ser muito mais facil destruir o anel ,primeiro , voce não ia dar aquela volta toda que frodo e sam deram ,segundo,voce chegaria em mordor talves em um dia de viagem, por ultimo, era só as aguias parar na porta da montanha e era só voce entrar e destruir o anel no fogo.Pode ser que algum dos orcs tentassem te parar mais com certeza ai ter alguem com voce para ter ajudar , ia ser muito mais facil do que foi e tambem não ia ter muita graça em ver o filme e ler o livro....
 
Eu já havia pensado nisso há muito tempo, e quando vi o Gandalf ''pegando uma caroninha'' daquela vez me perguntei se não podiam ter levado o Frodo até lá que seria bem mais fácil e rápido, mas dai a historia mesmo seria curta e sem os ''acontecimentos'' a não ser topar com uns nazgûls com suas bestas aladas pelo caminho ou melhor pelo céu, foi isso que pensei e não achando que as águias se recusariam a levar ao menos o Frodo, já que a destruição do anel era algo importante e tudo o mais =)
 
bom, eu penso que a idéia é excelente na teoria, mas, dizem que o "olho sem pálpebras perfura nuvens sombras e ... a carne" tipo, e o olho focasse em frodo, usaria seu poder contra o portador,e ele sei lá desmaiaria, ficaria seduzido pelo poder do um. Tambem como citado anteriormente, orcs arqueiros e os nazguls, ainda que mesmo que as águias aceitem o "fardo", não sei se topariam ir em um numero tão grande à mordor como se nao tivessem "nada pra fazer"
 
Uma mesma palavrinha para as duas situações: Flechas.

Talvez nenhum orc fosse tão bom quanto Légolas que acertou uma das montarias dos Nazgul, mas havia milhares de orcs, um bom número deles era de arqueiros.

Da mesma forma que Saruman tinha seus corvos espiões, Sauron também teria os seus vigilantes, alados ou não. Assim que ele percebesse a aproximação das águias, não importa se ele sentisse ou não a presença do Um Anel, ele ia posicionar os arqueiros. Como ele provavelmente sentira a presença do Um Anel, que estava tentando voltar para ele, é bom não esquecer, ele estari totalmente focado (ou seja, com o olhão em cima).



Concordo que ele dificilmente pensaria que a idéia era destruir o Um Anel, mas isso não faria diferença. No momento que ele precebesse o Um Anel (e ele só não percebeu Frodo porque não estava prestando a atenção), Sauron iria atacar com tudo. No caso, veríamos a artilharia anti-áerea de Mordor em ação rsrsrsrs


Isso. No momento em que Sauron sentisse o Um, atacaria de todas as formas as Águias, tanto com Nazgûls ou orcs arqueiros, não interessa; importa que atacaria o Portador do Anel e seus companheiros sim. Afinal, o que ele iria pensar ao ver um 'estranho' com o que é seu?! O primeiro impulso é pegá-lo de volta assim que puder.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo