• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Arwen tivesse escolhido viajar para o oeste e continuar imortal...

Ardanos

Usuário
E se Arwen tivesse escolhido viajar para o oeste e continuar imortal ao invés de ficar com Aragorn e se tornar mortal???
 
Não acho que isso seria tãããããããão importante... Tudo bem que o sangue élfico não estaria tão presente em Gondor nas eras posteriores, mas e daí?
Sauron ainda seria derrotado, Aragorn ainda seria rei, a Terra Média voltaria a ser um lugar legal pra se viver.
O máximo que mudaria seria o Aragorn ficando com a Eowyn, e o Faramir tendo que procurar alguma outra pessoa pra casar.
 
Não teria afetado o resto da história da 3ª era, o único que ia realmente senti falta dela seria o Aragorn!!!
 
Aragorn provavelmente teria se casado com outra mulher, depois de ter superado a grande dor que seria para ele, que sentiria a falta de Arwen mais do que qualquer outra pessoa.
 
Seria um final muito triste para Aragorn, talvez ele se casaria de novo, mas nunca iria esquecer sua verdadeira amada, e viveria triste pelo resto de sua vida por isso!!
Mas creio que Arwen nã deixaria Aragorn por nada, já que ele também era o amor da ida dela, se ela o deixasse ela acabaria morrendo de tristeza, mesmo estando nas Terras Imortais.
 
Se Arwen decidisse ir para as terras imotais, provavelmente Aragorn teria visto Eowyn de outra maneira, e talvez Gondor e Rohan tivessem sido unificadas sob um unico estandarte. O único grande problema seria o de Faramir, que teria ficado solteiro.
 
Se Arwen fosse para as Terras Imortais, Aragorn seria somente uma lembrança para ela. Com relação a Aragorn, obviamente não se casaria com Arwen, e então se casaria com outra pessoa, talvez Éowyn.
 
Acho que Aragorn nunca superaria isso, e seria o último rei da linhagem do Isildur...
viveria triste, definhando aos poucos dia após dia...
e Arwen também não seria feliz lá

MAS

acho que Arwen nunca deixaria Aragorn, por nada
 
Acho que a única mudança considerável seria Aragorn tem casado com Éowyn.

Mesmo ainda amando Arwen, ele sabia da necessidade de uma Rainha e sabia também do amor de Éowyn, então acho que mais cedo ou mais tarde se casariam sim.
 
provavelmente Aragorn viveria infeliz e nao se casaria com mais ninguém, então seria o ultimo Rei dessa linhagem de Isildur.
mas acho que a Arwen não abandonaria ele.
 
Humm...interessante a pergunta,pois ae é uma boa oportunidade de debater se seria mesmo apenas uma separação e a aventura de Aragorn mudaria,ou se os elfos entrariam na batalha para defender gondor,mas temos que considerar que isso foi criatividade do autor,pois na literatura os elfos não entram na batalha de forma alguma.
 
Bom, acho que para o decorrer da obra não influenciaria. Talvez Aragorn se casasse com Éowyn, mas duvido muito. Ele amava Arwen. Seria mais legal se ele fosse atrás dela...abriria mais espaço para outras guerras, crises, e tals...Gondor poderia ser deixada sobre a Regência de Faramir que juntamente com Éomer poderia protegê-la, junto com Rohan. Acho que seria mto interessante isso...O rei em busca de sua elfa nas Terras Imortais....dava mto pano pra manga...mto o que escrever..
 
Arwen não teria morrido oO

Aragorn teria se casado ... so fosse com Elwyn, seria complicado ... gondor e rohan unidos ! poderia ter sido até mais interessante para os dois reinos ...

ha não seria nada muito importante mesmo ...
poderia ter lhe dado menos preocupação até !


o/
 
Bom, acho que para o decorrer da obra não influenciaria. Talvez Aragorn se casasse com Éowyn, mas duvido muito. Ele amava Arwen. Seria mais legal se ele fosse atrás dela...abriria mais espaço para outras guerras, crises, e tals...Gondor poderia ser deixada sobre a Regência de Faramir que juntamente com Éomer poderia protegê-la, junto com Rohan. Acho que seria mto interessante isso...O rei em busca de sua elfa nas Terras Imortais....dava mto pano pra manga...mto o que escrever..
uiia, verdade, daria mtoo pano pra manga
apesar, contudo, todavia, acho que deixara (pelo menos pra mim) da baixa do amor da Arwen por ele...
 
Será que eu sou a única a achar que ele não casaria com Éowyn?

:lol:

Eu penso que ele ficaria sozinho de cá e Arwen sozinha de lá. E que de alguma forma, os dois estariam ligados pra sempre. Nem que só pudessem se encontrar em sonhos... :grinlove:
 
Será que eu sou a única a achar que ele não casaria com Éowyn?

:lol:

Eu penso que ele ficaria sozinho de cá e Arwen sozinha de lá. E que de alguma forma, os dois estariam ligados pra sempre. Nem que só pudessem se encontrar em sonhos... :grinlove:

claro que nao é!
eu também acho isso (lei meus posts!)
 
claro que nao é!
eu também acho isso (lei meus posts!)

Mas vc acha que eles viveriam infelizes...

...já eu, acho que eles estariam infelizes num primeiro momento, mas que depois eles encontrariam alguma ligação, como os sonhos, por exemplo.
E isso faria com que eles sentissem que pertenciam um ao outro, mesmo estando distantes. :superupa:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo