• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Arwen se apaixona-se por Legolas??

  • Criador do tópico Não Registrado
  • Data de Criação
N

Não Registrado

Visitante
Estava pensando, sobre este assunto hoje após uma discussão sobre, elfos e mortais em outro fórum. Afinal, Elrond negou várias vezes o pedido de Aragorn à mão de Arwen. Ambos sempre lutaram e conseguiram ficar juntos, porém e se Arwen, se apaixona-se por Legolas? isso poderia ter acontecido, afinal ele é um elfo, se Arwen tivesse ouvido teu pai Elrond e tivesse partido para as terras imortais, e se por um acaso ela consegui-se perceber que, ela poderia ser feliz ao lado de um elfo, e que assim seu pai ficaria feliz e todos partiriam juntos para o Oeste. E SE ARWEN SE APAIXONA-SE POR LEGOLAS?:think:
Aproveitando o assunto, só sendo um complemento. Elrond poderia ter juntado Arwen e Legolas, de alguma forma, e porquê ele não fez??:think:
 
Bom, se Legolas aceitasse Arwen, eles iriam aos Portos e mandariam a Terra-Média às favas.
Com certeza se instalaria uma rivalidade entre Aragorn e Legolas, e o elfo não participaria da comitiva.
E, se ele fosse, os ciúmes atrapalhariam tudo e Sauron se aproveitaria disso de alguma forma; pode ser que no meio da história, ou Aragorn ou Legolas chutasse o pau da barraca e mudasse de lado
 
Última edição:
Hmm, isso seria interessante... O Tolkien-sensei poderia explorar muito isso, mais acho que o melhor mesmo é Aragorn e Arwen ficarem juntos...

Exatamente por serem elfo e homem, imortal e mortal, que o relacionamento deles é tão especial e único, o fato de eles terem um obstaculo impossivel de vencer - a mortalidade de Aragorn - é que torna a história deles tão interessante, e ao mesmo tempo triste... Quando vi a cena de Aragorn morto e Arwen olhando por ele, realmente agente sente algo forte... É um sentimento triste, mas bem poderoso, sei lá...

Se Arwen se apaixona-se por Legolas, o maximo que Tolkien-sensei poderia explorar seria o conflito entre a amizade e a rivalidade dos dois, mais quanto ao romance de Legolas e Arwen, ele seria 'perfeito' demais, eles são ambos imortais, poderiam viver a eternidade juntos nas terras imortals, como inumeros outros elfos... Não se tornaria algo tão profundo quanto o amor 'impossivel' de Aragorn e Arwen...

Bom, eu penso assim xD

Tenken :lily:
 
Concordo contigo à respeito de dizer que se Arwen e Legolas ficassem juntos, o romance de ambos seria perfeito. Claro, dois elfos lindos maravilhosos juntos, seria amor eterno, também acho que Elrond ficaria contente, porque ele queria a felicidade de sua filha, e sabia que o romance de um humano com um elfo, resultaria em um dos dois, ou a morte de Arwen (Por tristeza) ou a imortalidade. Ele deseja que sua filha fosse eterna. Se Tolkien, modifica-se a estória de Arwen, provavelmente não colocaria Aragorn como um dos seus amados, isso resultaria sim, a inimizade de Legolas e Aragorn (Ou talvez não) teria um eco mais delgado, e daria mais expectativa, mais emoção. Arwen viveria uma estória de amor imortal, porém poderia ocorrer o fato de Legolas, ficar em perigo, imagina seria tão emocionante =).
 
De certa forma, eu concordo com você, em muitas de suas observações...

Eu também amo os elfos e sua perfeição, porém em um mundo como a Terra-média, mais um romance entre elfos seria algo meio... Hmm... 'simples"! Eu digo isso, concordando com você que os elfos, de simples não tem nada,e que a história de amor imortal de elfos me atrai bastante, algo mistico... Eu como um grande fã de romance, concordo com você...

Mais ainda acho que o relacionamento de um humano com um elfo, como no caso dos dois, gerou algo muito mais 'forte'... Afinal, nós, simples mortais, nos sentimos mais atraidos pelo 'diferente', 'proibido', 'fora do comum'... O "impossivel".... Tanto que somos ambos, amantes de elfos (para mim pegou mal isso)... E Elfas... (ufa :P)


Tenken :lily:
 
Gondor ( Quarta era ) declararia guerra á Floresta das Trevas, Legolas iria com Arwen pra Valinor e Aragorn tentaria ir buscar com um exército, em um "Tróia" da Terra-Média!

:lol:

Viajens á parte, não acho que isso aconteceria . Mesmo que Arwen se apaixonasse por Legolas, este, por amizade á Aragorn, a rejeitaria.
 
Legolas, negaria? isso é até provável. Porém considerando, que ele também começasse a amá-la? pensando por este lado, ambos se amando, porque não ficarem juntos? penso eu que Aragorn, não iria causar guerra à família élfica, afinal ele praticamente foi criado pelos elfos, Elrond ajudou na criação dele. Ele não iria buscar inimizade com eles. Ele ficaria muito triste, porém penso que aceitaria de uma forma ou outra.
 
Eu também acho que Aragorn não declararia uma Guerra... Mais não veria talvez os elfos como amigos, pelo menos a grande maioria.... Cpm, nunca subestime um coração partido que passou por um amor não correspondido... Impressão minha ou rimou O.O


Tenken :lily:
 
Aí não seria Tolkien, seria Drummond:

Éowyn amava Aragorn que amava Arwen
que amava Legolas que amava 8-O que amava Galadriel...
 
Eles formariam o casal perfeito.
Legolas, um elfo lindo e maravilhoso, se casaria com Arwen, uma elfa linda e maravilhosa, viveriam uma vinda perfeita com seus filhos perfeitos e a cereja do bolo seria a felicidade de Elrond, o pai da moça!
Um mar de rosas!

Mas onde está a magia de tudo isso? Onde estão os obstáculos necessários para provar que o amor entre ambos é puro e verdadeiro? Em toda essa perfeição não há nada que transforme sentimento em história... em uma incrível e emocionante história. Pois só assim nunca ela terá um fim, e será contada e lembrada por gerações, e o felizes para sempre vai ser algo eterno.
 
Última edição:
a amizade de aragon e legolas era muito forte para isso acontecer, mas caso aragon nao gostasse dela e legolas sim, acho que tudo bem, mas ai a historia perderia o efeito dramatico que foi o romance deles
 
Muito interessante! Acho que Aragorn e Legolas teriam uma certa rivalidade e ele não iria fazer parte da comitiva!!!

Mas seria um belo casal sem dúvida!
 
Que dramático! Bem, Legolas daria um fora na Arwen e ela largaria de ser boba e voltaria para o Aragorn! Fim! >:)

Mas, o pessoal do fórum se amarra numa novela, não é, pessoal? Então vamos esquentar as coisas e imaginar o Legolas apaixonado pela Arwen também! Então, Legolas Verdefolha a rejeita, pois ela é a mulher do seu amigo, não é? E Arwen sai, aos prantos pelo seu coração massacrado! Legolas se sente mal por ter magoado uma amiga, afinal de contas e corre atrás dela... Ele a consola e uma coisa leva a outra... Pois é! Os dois acabam ficando! E, então, a câmera se vira e no fundo, vemos Aragorn com uma expressão transtornada...Ah não, Arda caiu! Aragorn empurra Legolas, o pega pelo colarinho e saca sua espada, enquanto Arwen tentá desvencilhá-lo de seu amado, desesperadamente... E nessa parte, a tomada muda e vemos Tolkien se revirando raivosamente em seu túmulo porque alguém ousou criar uma fanfic dessas! há há!
 
Vale lembrar que a paixão entre Elfos e Humanos é meio que uma constante na linhagem de Elrond, então faz muito mais sentido mesmo. :lol:

Acho Legolas tão sem sal, meio caipirão... Se eu fosse uma elfa de Imladris, me apaixonaria fácil pelo Glorfindel, isso sim, que é um elfo completo em todos os sentidos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo