• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... Arwen não tivesse abdicado de sua imortalidade?

É, com certeza rolaria alguma coisa. Mas eu acho mais ou menos o que eu disse: se ele conhecesse Arwen antes, e ela já dissesse de início que iria com os elfos, já estaria tudo acabado ali mesmo. Se ela tomasse essa decisão depois da partida da Comitiva de Valfenda, ele não saberia, mas por enquanto não ficaria com Éowyn [eu me contradisse um pouco no outro post], mas acabaria ficando, quando descobrisse. Ou era perigoso Éowyn já estar com Faramir...aí ele ia ficar pra titio :lol:
 
SIm, se não fosse com as duas, ele seria Titio...ou se amargurasse e pensasse em GOndor...quem sabe, catava uma só para ter herdeiros.
 
Se fosse o caso de Arwen não desistir de sua imortalidade, mesmo depois de conhecer Aragorn e vize-versa, ele ficaria triste e deprimido, e pegar outra só para ter herdeiros aconteceria mas só muito tempo depois, pois sabia do que poderia acontecer com o reino caso não houvesse herdeiros, e não se sentiria tão culpado, já que foi abandonado por Arwen.
 
Se fosse o caso de Arwen não desistir de sua imortalidade, mesmo depois de conhecer Aragorn e vize-versa, ele ficaria triste e deprimido,

1-Ela não desistiu de sua imortalidade, apenas ficou na TM;
1-Desistir antes de conhecê-lo realmente ela não faria;
 
De jeito nenhum!
Ela morreu de tristeza, seu espirito abandonou o seu corpo.
Não foi de velhice, ou cansaço, como os homens.
 
E isso só aconteceu pois ficou na TM, não morreria de tristeza nas Terras Imortais, e mesmo que não tenha sido uma morte como as dos homens foi uma espécie de morte sim.
 
Ela iria para as terras imortais e ele ficaria com Eowyn...mas acho q os dois se amariam pra sempre (que meigo, não?)
 
Não dificilmente ficaria com Eowyn, uma gondoriana qualquer, mas depois do fora que deu nela Eowyn não iria mais quere-lo como marido, ainda mais depois de conhecer faramir.
 
E isso só aconteceu pois ficou na TM, não morreria de tristeza nas Terras Imortais, e mesmo que não tenha sido uma morte como as dos homens foi uma espécie de morte sim.

:lol: A mulher de Finwë morreu pelo mesmo motivo em Amam sabia?

Não dificilmente ficaria com Eowyn, uma gondoriana qualquer, mas depois do fora que deu nela Eowyn não iria mais quere-lo como marido, ainda mais depois de conhecer faramir.

Ela só parou de desejar Aragorn após o encontro dela com Faramir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo