• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Arthedain não tivesse caido.

Leniel

Usuário
E se Arthedain não tivesse caido, oque teria acontecido se os dúnedains tivessem vencido a batalha de Fornost, oque isso poderia influenciar nos acotecimentos futuros.
 
Nussa... História dos reinos do norte eu não manjo nada, mas certamente Aragorn teria atraído um número grande de soldados se ainda houvesse um reino remanescente no norte que fosse fiel a ele.

Durante SDA apenas uma companhia de dúnedian vem em sua ajuda. Creio que se houvesse um reino seria possível até um pequeno exército vir em sua ajuda. Uns mil ou 2 mil homens a mais é sempre útil:lol:.
 
Se Arthedain não tive-se caido, talvez o numero de orcs pela terra média poderia ser mais reduzido, levando assim a um melhor control entre o Norte e o Sul ligando assim Arthedain a Gondor, formando até alianças.

E ja agora se Arthedain ainda vive-se Gondor talvez nunca doaria Calenardhon ao rei Eorl e Rohan nunca existiria.
Mas é apenas uma opinião sem certezas.
 
Ora bom tema, conheço pouco da queda de Arnor. :S
E depois, com este topic, descobri como o Rei bruxo de Angmar foi tão famoso pela terra média. :)
Que continue a ser temido, mesmo depois d morto.XD

Muhahaha!:twisted:
 
Os guerreiros de Arthedain seriam uns bons aliados na guerra do Anel no fim da T.E.
Penso que a Sociedade do Anel teria pelo menos mais um elemento, e quem sabe talvez Boromir não morre-se. Mas isto é apenas especulações.
 
Acabo de notar que preciso reler o Silmarilon e Contos inacabados!! Lembro vagamente dessa parte da história, mas por uma visão estratégica, acho que alguns fatos são bem prováveis:

1- Rohan não existiria, ou pelo menos não se tornaria um reino;
2- Menos Orc's circulando pela terra media;
3- Um bom reforço militar na guerra do anel;
4- Talvez Aragorn não assumiria a coroa de Gondor, pois existiria uma grande possibilidade de Boromir não morrer na viagem da comitiva;
5- Arwen voltaria para Valinor, continuando assim a decadência da linhagem de Elendil;
6- Gandalf talvez não se torna-se o mago branco;
7- Estou começando a com meus devaneios, vou parar por aqui!! hehe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo