1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se Aredhel não tivesse se perdido e parado em Nan Elmoth?

Tópico em 'E Se...?' iniciado por Ardanos, 24 Abr 2008.

  1. Ardanos

    Ardanos Usuário

    E se Aredhel não tivesse se perdido e parado em Nan Elmoth?
     
  2. Fimbrethil

    Fimbrethil Esse chato é um

    Maeglin não teria nascido, e talvez Gondolin ainda existisse.
     
  3. Finwë Fëfalas

    Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

    Eöl não teria morrido.

    O filho de Aredhel não teria traido Turgon pelo amor de Idril.

    Gondolin não teria caído tão depressa!
     
  4. Tuor

    Tuor Usuário

    Gondolin cairia de qualquer jeito, mas é como você disse: não seria tão rápido quanto foi. Eöl continuaria corcunda em sua casa, isolado, e creio que ficaria sem ter filhos (a não ser que fizesse encantamentos como fez para que Aredhel se perdesse e chegasse até ele). Pode ser que Aredhel engravidasse de algum outro elfo, mas com certeza não seria Maeglin, já que este teria um temperamento diferente. Pode ser que, ao retornar para Gondolin, com o esposo (não seria um elfo como Eöl, suponho), lá permanecesse. Pensei longe...
     

Compartilhar