• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Aragorn tivesse usado o Um anel contra Sauron?

É... acho que Aragorn até conseguiria usar um pouco o Anel, já que ele era o herdeiro de Isildur e tal... mas o Anel o dominaria mais cedo ou mais tarde.

Talvez sim mas só de enfeite:lol:... nada de usar o mínimo do poder do um.
 
Ele estaria caido nos prósitos de Gondor, usar o Um contra o próprio mau...Mas ele se esqueceram de que o Um não se vira contra seu próprio criador.:think:
 
Não creio que haveria vitoria por parte do Aragorn...
Como vários já disseram(respostas muito boas),o anel estava destinado
a um único Senhor e era Sauron!
 
Não creio que haveria vitoria por parte do Aragorn...
Como vários já disseram(respostas muito boas),o anel estava destinado
a um único Senhor e era Sauron!

Concordo.

Sempre ficou bem claro que nenhum homem teria poder para dominar o Um Anel.

Além disso, o poder do Um é maligno. Como poderia ser usado para o bem?
 
Concordo que o poder do Um seria demais para Aragorn, mas creio que ele poderia derrotar Sauron, levando em conta o que Galadriel, Gandalf e todos os outros sábios disseram, creio que alguém poderoso como Aragorn seria capaz do feito, mas tornaria-se um espectro em caso de falha, pois nisso o Um é semelhante aos Nove. Suponho que, mesmo derrotando Sauron, sua vitória seria curta, sucumbindo ao cansaço causado pelo Anel. No caso de Gandalf, lembrem-se que ele, originalmente, como todos os Istari, era um Mayar como Sauron, e como tal poderia dominar o poder do Anel, mas acabaria ficando tão parecido com criador do pequeno objeto que daria na mesma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo