• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... Aragorn tivesse optado por Éowyn?

Arwen morreria de tristeza sim, ela amava ele.
Se ele a trocasse pela Eowyn provavelmente ela iria ficar muito triste... isso é óbvio :osigh:

Aragorn talvez se arrependeria mais tarde quando soubesse da noticia da morte de Arwen (se ficasse sabendo), e Eowyn talvez nem fosse tao feliz com ele.



Concordo,mas também depende de Éowyn,será que ela iria deixar de casar com Faramir.
 
E Se Arwen, ao ver Aragorn com Éowin ficasse com ciúmes e tentasse ficar com Faramir só por birra!!??

Sobre Éowin, ela apaixonou-se por Faramir durante sua cura....mesmo com Aragorn, isso poderia acontecer.
 
E Se Arwen, ao ver Aragorn com Éowin ficasse com ciúmes e tentasse ficar com Faramir só por birra!!??

Arwen poderia até ficar com ciúmes, mas acredito mais que ela 'cairia' em uma melancolia profunda e provavelmente deixaria as terras mortais, quanto a ficar com Faramir por birra, creio que não, Arwen só renunciaria a vida imortal por um grande e verdadeiro amor que não seria o que ela teria com Faramir....

Sobre Éowin, ela apaixonou-se por Faramir durante sua cura....mesmo com Aragorn, isso poderia acontecer.

Será que se esta estivesse envolvida com Aragorn seria ela a responsável por 'tratar' de Faramir? e continuo afirmando que se ela não estivesse com o 'coração machucado' ela não se envolveria com Faramir.
 
Acho que Aragorn tinha coisas mais importantes do que escolhher quem sua amada cuidaria, creio que não mudaria muito (nesse lado), só que, ela pensando em Aragorn com esperança ao invés de desilusão, olharia para Faramir??? Talvez sim....
 
Éowyn não teria conhecido Faramir, seria a rainha de Gondor, e talvez Arwen ficaria pra titia.

Mas putz, se Aragorn trocasse uma pessoa por quem se apaixonou logo de cara e que ficou anos e anos fazendo promessas e sei lá mais o quê, pra trocar por uma que surgiu do nada e ficava dando mole pra ele, ops, pra imagem dele, seria muito esquisito.
 
Última edição:
Em compensação ganharia uma humana batalhadora, guerreira e apaixonada..

No final das contas quem perderia seriam Arwen e Faramir :yep:

Arwen foi uma das primogênitas mais lindas de todas (pelo que diz as obras, lea não era a Liv Tyler), comparável à Luthien! Nunca ficaria velha!!!
Éowin, era linda, mas nem tanto, morreria muuito cedo para Aragorn, envelheceria depressa...

Péssimo negócio para Aragorn.
 
E os descendentes dele viveriam pouco, pois em vez de uma descente de Melian e Luthien, eles teriam os Rohitin (nada contra, mas....)

PS: Aragorn também era descendente, mas os seus filhos seriam de ambas as partes.
 
A mistura desses sangues iria realmente prejudicar a longevidade dos filhos de Aragorn, o que não mudaria muito, só que os Filhos se tornariam reis mais cedo.
 
Mudaria sim. COnforme os ANos passam, os homens se tornam mais sábios certo? Então, com uma longevidade menos, seriam mesno sábios.
 
Só que essa longevidade acabou da mesma maneira, e os homens passaram a viver menos de qualquer jeito. E se for só a questão do conhecimento dos filhos de Aragorn ainda acho que não faria diferença.
 
Aragorn viveu mais de duzentos anos (se eu não me engano, forma 400 e poucos) mais Arwen = Um cara que vive muito!
E quanto mais se vive, mais sabedoria se tem, isso é fato.
 
Se tiver falando de Aragorn, lembre-se do que ele fez....ou melhor, leia de novo.

Agora, se está dizendo dos seus descendentes...fic amais engraçado ainda, dizer que de nada adianta sabedoria......morrer, qualquer homem vai, mas, se souber usar o tempo que lhe é dado, poderá fazer coisa que serão lembradas e louvadas çor muitos, e seus atos, nunca serão apagados. Desse modo, vemos TUrin, que enfrentou seu destibno, e seus feitos são lovudados pelos Eldar pr eras e eras. Da mesma forma, pode se dizer de Elendil, Amandil, e outros grandes homens. Dizer que sabedoria não adianta em nada, só demosntra falta da mesma.
 
Discordo, Aragorn fez realmente muita coisa durante a Guerra do anel mas após isso, ele não fez nada de importante para a TM, e sua sabedoria não tinha utilidade sem ter um problema para se resolver como era o caso.
 
Quem disse?!

ELe formou o Rieno Re-Unido, fez a paz com os Haradrin, tomou Umbar de votla, conquistou os territórios perdidos por GOndor, fez o maior reino em expanão da hist´roa da TM, e em poderio, creio que foi um dos maiores também....isso é pouco?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo