• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... Aragorn tivesse optado por Éowyn?

Ele fez isso no inicio do seu reinado, ele não teria que viver muito para fazer isso, no período que pode se considerar "anormal" para um homem pouca coisa ele fez.
 
Quem disse? Você acha que para formar um reino demora quantos anos? Se vivesase como um homem normal, durante a guerra do ANel, ele seria um idoso....
 
Mas estamos discutindo sobre seus filhos. E a idade de seus filhos não alteraria em muito a história, até porque pouca coisa sobre isso é relatado, e isso sugere que não houveram acontecimentos importantes.
 
1-Você citou Aragorn até agora, e me diz que estava faldno dos seus filhos?!
2-Não foi relatado, pois Tolkien Parou de escrever, mas isso não quer dizer que foi insignificante! É só ver os atos dos Rei de Númenor! QUando eles começaram a diminuir em Longevidade, eles começaram também, a se anuviar, pois foram perdendo sabedoria.
 
Foi ao contrário sua mente começou a anuviar e por conseqüencia perderam a longevidade, isso por se tornarem orgulhosos e vaidosos, e poderia muito bem ser o futuro dos reis de Gondor.
 
O destino deles ninguiém sabe, mas, com toda a bsoluta certezxa, a longevidade dos Reis ajudaria e muito na longevidade do império.
 
E porque? O Império não poderia existir durante anos passando de rei em intervalos de tempos menores porque? A única coisa que mudaria seria que o Reino iria se desenvolver mais rapidamente e os reis iriam ter mais emergências em suas obras e objetivos.
 
Cara, o Rei comanda, quanto mais sabedoria tiver, obviamanete, mais forte o reino será.
 
Sim, mas a sabedoria não vem só com o tempo, os reis poderiam ser ensinados desde pequenos como agirem e se portarem, eles não tinham inimigos ou grandes problemas para se preocupar o reino prosperaria de qualquer forma.
 
Sabedoria não é inteligencia. Sabedora, não é ensinada, você que adquiri conforme os anos passam.
 
E o que os filhos de Aragorn iriam descobrir conforme o tempo, se não havia nada com se preocupar, e tudo pode ser ensinado? Isso faz parte do amadurecimento das pessoas, mas não que porque estão mais velhas que sabem mais coisas do que os jovens, a não ser sobre o passado e isso de nada valia para eles naquela época de paz.
 
Por que você acha que pessoas idosas são sinônimo de sbaedoria? Sabedoria vem com o tempo, quanto mais velho, mais sábio. Se você se ahc amais sábio do que seus pais ou avôs, isso só demostra a falta da mesma. POde ser mais inteligente, mas não mais sábio.

Eles, conforme passassem os anos, saberiam como lidar com os Orientais e Sulistas, e ensinaria muitas coisas, agora, se você tem outra opinião. Não posso fazer nada.
Se você acha que morrer com cinquenta nos e com trezentos não faz diferença para o reino, isso é falta de sabedoria. Isso é fato. pequenos reinados só trairam a queda de GOnro mais rapidamente.
 
O sangue numenoriano chegaria ao fim como disse o Omykron, o filho de Aragorn e Éowyn se lembraria dos elfos como um conto distante e pouco se interessaria em suas histórinhas, ele não tentaria, como a maioria dos homens que teve contato com os elfos, igualar seu reino a um reino élfico, ele se concentraria em coisas mais práticas como técnicas de plantio melhores, criação de uma marinha mercante mais eficiente, CRIAÇÃO DE IMPOSTOS (já que parece que ngm paga imposto la :ahn?: ) e coisas do tipo, encarando as cidades que brilham como fantasia de velhos tolos
:lol:

De acordo
 
E olha que eu sou hiper fã da Éowyn. Mas eu particularmente acho que não teria dado certo entre ele e ela. Acho que mais tarde ele acabaria se arrependendo de sua escolha; embora ao longos dos anos de convivência ele adquirisse certa admiração pela Éowyn.

Ela continuaria ilusóriamente "apaixonada" por ele. Mas seria uma história de amor muito triste.
 
Seria criado um triângulo amoroso, e ficaria muito estranho (ou talvez interessante...), olha o que eu pensei:
Aragorn escolhe Éowyn.
Arwen se lamenta pelo ocorrido e começa a alimentar um ódio enorme pelo amado que a trocou por outra, e ainda por cima, por uma humana.

p.s.: uma mulher com ódio é algo perigoso, imaginem uma elfa("ex-elfa") então,... se ela resolve se vingar de alguma forma... Aragorn estaria perdido (risos)
 
Última edição:
Simples: Arwen partiria junto com o pai para as terras imortais e Faramir escolheria outra pessoa para se casar. Mas eu prefiro do jeito que está, mesmo. A Éowyn é mais feliz com o Faramir.
 
Aragorn abandonaria a Arwen, casaria com a Éowyn e eles seriam felizes para sempre...
Arwen com o coração partido iria embora com o pai para as terras imortais, amaldiçoando, durante toda a viagem, o nome do Aragorn e da Éowyn... hihihi! Já Faramir iria arrumar outra esposa e também seria feliz!:grinlove:
 
Yandere! Arwen...possivelmente controlaria o anel pq Sauron teria medo dela...

Arwen, Yandere e com o Um anel em sua posse?

Na verdade foi Sauron e Morgoth que fizeram Aragorn ficar com ela...ele ficaria com a Eowyn se não fosse por eles...mesmo Sauron e o mestre dele sabem que há forças do mal (Yandere! Arwen) que não devem ser consideradas ou permitidas a existência...

Os dois não queriam topar com uma Arwen aprendiz de Yuno Gasai...

Viajei agora
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo