• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Angmar não tivesse sido derrotada?

Re: E se Angmar n tivesse sido derrotada?

Bom, continuariam a espalhar destruição em toda Eriador, eventualmente expulsando todos os Homens, e, por fim, os Elfos que habitavam em Rivenddel. Tornar-se-ia um alicerce fundamental para Mordor na Terra Média, aumentando o seu controle e domínio sobre todos os reinos ainda livres.

Depois, não havendo Shire, não há Bilbo, e este por sua vez não passava pelas Montanhas Nebulosas e não recuperaria o Anel. Sem o Anel, não haveria esperança de vitória contra Sauron, ainda por cima auxiliado por Angmar, a norte.

Enfim, a verdade é que Angmar tinha de ser destruída, e acredito que o que aconteceu não se poderia ter passado de outra maneira. Homens e Elfos sabiam que tinham de derrotar o Rei Bruxo, e orientariam todos os seus esforços nesse sentido de uma maneira ou de outra, e desta forma o Rei Bruxo nunca teria capacidade de resistir a esse poder (pois Angmar, ao fim e ao cabo, não era assim tão forte).
 
Re: E se Angmar n tivesse sido derrotada?

A coisa ficaria realmente feia para os Povos Livres: Valfenda teria sido destruída ou muito enfraquecida, os guardiões (povo de Aragorn) não existiriam, a linhagem dos reis de Arnor talvez fosse destruída para sempre, o que impediria o Retorno do Rei. Sem contar tudo o que o Décimo enumerou.
 
Re: E se Angmar n tivesse sido derrotada?

ia ser terrivel, mas não liainda sobre angmar no silma mas acho que pelo menos saruman não iria cobiçar o anel tanto qaunto cobiça e seria aliado do bem dess vez.
 
Sabe-se que Saruman se Tornou maligno por que cobiçava o anel, e não só por isso, sem duvida ele temia saurom e mesmo cobiçando o um não poderia ficar do lado do bem, pois na cocepção dele o bem ia perder de todo jeito e se ele ficasse do lado do bem ele seria derrotado como todos os outros e morto e por consequencia claro, não iria ter sequer chance de possuir o um, ele se debandeou para o mau por medo e astucia medo de sauron e astucia de se fazer de aliado do senhor do escuro para na primeira oportunidade tomar o anel para si, lembre-se que o anel estva mais proximo de insengard do que de mordor e a possibilidade de saruman ter o um era maior que sauron, pois os espectros do anel em seus cavalos demorariam um pouco para chegar, se bem que sauron agiu mais rapido, porém, não achou e enquanto saurom procurava de um lado com os espectros, saruman procurava por outro com os uruks, era uma loteria, se saurom acahsse primeiro saruman já era aliado dele e correria menos riscos do que se ele ficasse contra sauron e se o proprio saruman encontrasse o um tentaria usa-lo e ficar poderoso achando ele mais até do que sauron, cnsequentemente ele teria o controle dos mais poderosos soldados de sauron os nazguls e sem duvida fariam com que todos até mesmo sauron se prostassem diante dele, ou teriam a morte e no final de tudo ele se tiornaria o senhor do escuro e destruiria todos que tentassem levantar-se contra ele, alem de buscar tidis os outros anéis para se tornar o senhor supremo com todos os anés sob seu poder mais o um ele seria invencivel, não há que eu lembre ou saiba,algo descrito dessa maneira mas lendo os livros e como eu sou fã de saruman conhecendo a personalidade dele ele faria isso sem dúvida, pois sua sede de poder era monstra:yep: , bem não acho impossivel ele se tornar mal caso o um não fosse encontrado, mas era muito mais dificil, sauron ia procurar escondido nas entocas o um e se achasse talvez saruman por medo o serviria.:think:
 
Mas e quanto á Saruman, ficando do lado do bem ele não poderia juntar uma aliança e deter as forças de Angmar? Imaginem ele unindo Gondor e Rohan contra o mal, ainda mais com ajuda dos outros istari.
 
Mas e quanto á Saruman, ficando do lado do bem ele não poderia juntar uma aliança e deter as forças de Angmar? Imaginem ele unindo Gondor e Rohan contra o mal, ainda mais com ajuda dos outros istari.

se eel ficasse do lado do bem angmar seria facimente derrotada isso sendo só ele, agora se os outros istari também aderissem a causa ai angamar seria aniquilada e talvrz nem o rei bruxo escapasse.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo