• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Anárion tivesse sobrevivido ao cerco de Barad-dûr?

provavel q aragorn nunca conheceria os elfos tendo chances nenhuma contra o exercito de sauron; ja q não teria os mortos a teu favor.
 
provavel q aragorn nunca conheceria os elfos tendo chances nenhuma contra o exercito de sauron; ja q não teria os mortos a teu favor.

Aragorn conheceria o elfos até porque são homens bondosos decendentes dos amigos-dos-elfos de outrora, que ainda sabem falar a língua dos elfos!

Com relação aos "mortos" não faz diferença eles estariam lá, o problema é se teria alguém com coragem como Aragorn pra ir até lá.

Mas não sabemos o que poderia acontecer se (como já foi perguntado pelo Senhor_de_Gondor):

1-Se Anarion seria alto rei;
2-Ou se ele entregaria uma das partes do Reino para os filhos de Isildur, se ele estivesse morto

Pensando no n° 2 a história poderia ser muito modificada (assim como o n 1°), por exemplo, se Anárion ficasse com Arnor talvez aquele reino não teria o fim que teve!

Ou Anárion com Gondor, somente uma coisa poderiamos ter certeza, a linhagem de Anárion não desapareceria tão rapido como foi na história, já que as 3 crianças desconhecida não serião + desconhecidas (dããããh):mrgreen:

Imagino que na época da gerra do anel que alguém com mais "sanidade mental" do que Denetor* estaria no poder e é claro, Minas Tirith estaria com um exercito muuuuuito maior já que a gerra era eminete!

*Denetor não era nenhum maluco, só se deixou levar pelo poder já que ele olhou no Palatir e viu que o herdeiro do trono estava por vir...
 
Nossa, quando eu criei esse tópico eu não tinha idéia que o fato de Anárion ter sobrevivido mudaria tanta coisa, muita coisa eu já sabia, mas tanta assim, a ponto de influênciar milênios depois na Guerra do Anel, nossa, viva Anárion!!
 
Nossa, quando eu criei esse tópico eu não tinha idéia que o fato de Anárion ter sobrevivido mudaria tanta coisa, muita coisa eu já sabia, mas tanta assim, a ponto de influênciar milênios depois na Guerra do Anel, nossa, viva Anárion!!

Eu digo a mesma coisa

VIVA ANÁRION!

Imagino que na época da gerra do anel que alguém com mais "sanidade mental" do que Denetor* estaria no poder e é claro, Minas Tirith estaria com um exercito muuuuuito maior já que a gerra era eminete!

Refrisando o que eu disse, Denetor não se preparou para gerra já que ele sabia que se vencesse seria destronado pelo filho de Isildur... (todo mundo já sabe disso)

Mas se tivesse alguém mais "hulmilde" no poder que pensasse no bem do povo e não de si ou de somente sua família (isso me lembra o LULA)

Talvez, eu disse talvez, não precisariam dos "mortos" coloca uns 20 ou 30.000 homens de Gondor defedendo Minas Tirith, Sauron pensaria 2 vezes antes de da as caras por lá.

Minas Tirith não é uma fortaleza qualquer, assim como não é qualquer exército que pode invadir aquela cidade, mesmo com um exército surpreendentemente pequeno (que veio ajudar) Gondor, aguentou bem, é claro que se Aragorn não aparecesse as coisas iam fica feia, como já estavam.

Mas volto a dizer! Se Gondor estivesse estivesse preparado para gerra, seria show de bola maluco:D
 
Concordo com gênero número e grau, os exércitos de Gondor estavam muito mal possisionados na época de Denethor II, precisou de reforços de vários feudos interiores, senão estava lascado.

nota: odeio Denethor.
 
E se Isildur morresse nos Campos de Lis e Anárion estivesse vivo? Ele governaria toda Gondor e Arnor ou só Gondor? E quanto ao Anel desaparecido?

Corrigindo o que eu disse!

A meu ver, Anárion teria feito o mesmo que seu irmão dando o reino de Arnor ou Gondor para um dos seus filhos de seu irmão (Isildur), não sei se agora seria o Valandil ou uns dos outros 3 (Ciryon, Aratan, Elendur)

É um homem nobre tentaria fazer algo justo pelos filhos de seu irmão

Anárion só poderia entregar um dos reinos para o único filho de Isildur que ficou vivo, já que os 3 morreram defedendo o pai, só sobra Valandil!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo