• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se acabassem as flechas do Legolas?

Se não me engano na Batalha do Abismo Legolas fala que acabam suas flechas e ele tem que ficar tateando a procura de flechas perdidas. E quando a Sociedade se rompe, Legolas pega algumas flechas dos orcs que atacaram Boromir.
Mas caso acabassem as flechas e não pudesse pegar outras, Legolas possuia 2 facas, eu acho.
 
Acabaram sim Leo, mas isso nos livros, o pessoal ta mais é dando risada por causa do super elfo ninja dos filmes kkkkkkkkk
O que abre pra minha teoria que ele se indignaria e iria arrumar o cabelo pra depois virar purpurina...
 
O Legolas se vira com espadas também. Talvez, mais provavel, espadas curtas, como adagas.


Acabaram sim Leo, mas isso nos livros, o pessoal ta mais é dando risada por causa do super elfo ninja dos filmes kkkkkkkkk
O que abre pra minha teoria que ele se indignaria e iria arrumar o cabelo pra depois virar purpurina...

:lol:
 
Acho que ele ia usar o arco como arma e gritar "Kabong!":lol:
Ou tirar a corda e jogar como um bumerangue.:lol:
Ou talvez pegava uma pedra, esticava a corda e estilingava. (ok essa não ficou boa)
 
No Filme: Se você perceber, há uma hora que acaba as flechas de Legolas no filme dois,na batalha do abismo de helm, então ele usa suas adagas. (mas em seguida, ele aparece com um grande numero de flechas, um erro do filme).
No livro: Na batalha de Amon Hen, Legolas usa todas as suas flechas, então Tolkien descreve que ele aparece com sua faca nas mãos.
 
acho que ele teria um ataque de nervos!!! começaria a roer as unhas, iria brigar e dar tapas em Gimli por este ser tão beixinho e feioso!!! e para derrotar seus inimigos pegaria seu cinto e faria de chicotinho!!!rsrsrsrrs!!!!:lol::lol::lol:!!!

P.S: desculpe se ofendi algum fã de Legolas, não deu pra resistir!!! gosto muito dele também, pelo papel que desempenhou em SDA e por ser muito foda!!!
 
acho que ele teria um ataque de nervos!!! começaria a roer as unhas, iria brigar e dar tapas em Gimli por este ser tão beixinho e feioso!!! e para derrotar seus inimigos pegaria seu cinto e faria de chicotinho!!!rsrsrsrrs!!!!:lol::lol::lol:!!!

P.S: desculpe se ofendi algum fã de Legolas, não deu pra resistir!!! gosto muito dele também, pelo papel que desempenhou em SDA e por ser muito foda!!!


Não precisa se desculpar. A maioria está zuando mesmo!
Aqui o que vale é o bom humor.:obiggraz:
 
Se as fleechas do Legolas acabacem ele iria sentar e dizer:
Gimli você ganhou a aposta....
(Brinkadeirinha)Como outras pessoas ja disseram, elfos sabem lidar muito bem com adagas...e se ñ me falha a memoria,Legolas tinha 2 o que ñ o faria desistir da batalha...dai nao seria o fim do mundo......:D
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

essa é fácil na hora em que ele percebe que as flechas iriam acabar,
ele telefonaria pro disk entrega flecha papa léguas.
:lol:
 
Eu também já me fiz essa pergunta!
Claro que, se isso acontecesse com o Legolas do filme, não haveria problema algum. Aquele lá (Super Legolas, como já disseram) faria até mesmo Sauron pedir desculpas por tudo :lol:.
Se fosse com o Legolas do livro, ele usaria sua faca, claro (ou adaga, sei lá).
 
No "A Irmandade do Anel" apenas é referida uma faca branca e comprida! Esta pergunta é muito vaga porque ele podia usar o ambiente à sua volta, dependendo do local da batalha! Além disso, obviamente, ele usaria a sua faca e lutaria como qualquer sldado normal...

;D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo