• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se acabassem as flechas do Legolas?

Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

Vai na base da dentada mesmo.
XD


Mas na verdade as flechas dele acabaram no Abismo de Helm e ele usou uma longa faca branca...
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

Vai na base da dentada mesmo.
XD


Mas na verdade as flechas dele acabaram no Abismo de Helm e ele usou uma longa faca branca...

bem fui procurar
e realmente vi isso aí
então, tah mais que provado já
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

ele usaria uma espada :lol:
bom o arco e flecha não é a unica arma de um Elfo!:joy:
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

Nos filmes ficou provado cientificamente que as flechas dele se reproduzem por mitose...U_U...toda vez que ele pega uma, outra logo irá nascer pra substitui-la.
"Que esculaxo..>_<"
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

Foi uma expressão. Me surpreendo com sua má interpretação. Mas você não colocou sua idade em seu perfil, portanto posso duvidar de sua afirmação.
E você pode sim postar baseada nos filmes. Mas os filmes são limitados e escondem muitas partes da história que dão ótimas discussões. Não venha com ignorância para o meu lado, não tive intenção de ofender.

Tenho 34 anos bem vividos. Se fui ignorante foi porque você foi arrogante. Quando criei este tópico foi com a intenção de descontrair, pois já existem muitos tópicos sérios que discutem as obras de J. R. R. Tolkien, e me parece que a maioria dos usuário entendeu isso, pois obtive várias respostas bem humoradas. Será que agora você me entendeu?
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

FAzer o que, pow acabaria e o filme ficari sem graça
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

[Neverwinter Nights mode On]

Se acabassem as flechas do tio legolas? baixava o console e digitava: give_item elflongbownarrow..

[Neverwinter Nights mode off]
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

Vai na base da dentada mesmo.
XD


Mas na verdade as flechas dele acabaram no Abismo de Helm e ele usou uma longa faca branca...


Menina, vc é ótima observadora. Parabéns!
Eu assisti a cena do filme ontém e quase que passa desapercebido de novo. Mas também, a cena dura uns dois segundos, e só mostra ele tirando as adagas das costas e atacando o orc. Eu precisei dar pause para ver que ele estava sem flechas.
Mas vamos combinar né, só acabou uma vez durante toda a trilogia?
Se mais alguém perceber que as flechas acabaram em mais alguma cena de qualquer um dos três filmes é só postar aqui.
E obrigada a todos que vêm postando aqui, vocês deixaram respostas muito criativas e engraçadas.
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

Seria uma tragedia
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

Nos livros as flechas realmente acabam... no filme com Super-Legolas? Ele usava fabricar flechas a base de fios de cabelo dele e dentes de orc :lol:
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

Desculpem a minha falha. Esqueci de dizer que era sobre o filme que eu estave falando. Mas falha pior foi do P J por não ter mostrado no filme essas situações, pois ficou parecendo que as flechas do Légolas simplesmente eram infindáveis. Concordam comigo?

Mas eu li algures qe quando acabavam as suas flechas ele lutava com as adagas, vimos isso na batalha de Pellenor e em frente aos Portoes Negros (nos filmes) ou então tirava as flechas qe estavam espetadas nos cadaveres espalhados pelo chao :D
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

Mas eu li algures qe quando acabavam as suas flechas ele lutava com as adagas, vimos isso na batalha de Pellenor e em frente aos Portoes Negros (nos filmes) ou então tirava as flechas qe estavam espetadas nos cadaveres espalhados pelo chao :D

Que nojo!:blah:
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

Bem, na verdade não é tão nojento assim, além disso é super-prático :D




:squid:
 
Realmente, o Super-Légolas daria uma de McGyver e faria flechas sabe-se lá Eru com o que. Ou poderia jogar o Gimli sobre os orcs. "Mas pela barba não, pela barba nãaaaoooo!!!!":lol:
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

Nos filmes ficou provado cientificamente que as flechas dele se reproduzem por mitose...U_U...toda vez que ele pega uma, outra logo irá nascer pra substitui-la.
"Que esculaxo..>_<"


O que trás uma economia muito grande quando essas flechas se reproduzem em pleno ar. Ele mata dois com um único tiro.
 
ele ia luta com uma adaga
é obvio q ele esta preparado caso as flechas acabem
mas se não tivesse ele ja tava morto
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo