• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Se...A última aliança fosse derrotada por Sauron?

É mil anos, no entanto o poder de saurom por estar assim tão forte acho que mil anos ele teria o comando de tudo sim, e saruman quando chegasse com gandalf e os outros não teriam como tirar saurom de dol guldur, e talvez até fossem mortos por ele e seu exército.
 
Não, ele talvez já estaria em Mordor novamente...
E fico me perguntando, o que seria do Um Anel...
 
Não sei mas vendo isso creio eu que a ultima história de tokien seria a ulktima alinaça, pois sem o um , não teriamos SDA.
 
Se a Última Aliança fosse derrotada por Sauron, eu leria em seguida: FIM, rsrsrs
 
Não...nunca chega o fim...é como Frodo disse à Sam, na encruzilhada: "Eles não podem dominar para sempre", quando vê o Rei caído, com uma coroa de Flores...
 
Sauron governaria durante um certo tempo destruindo tudo e todos que encontrasse, e sem a ajuda dos Valar difícilmente a TM se libertaria, já que com a última aliança derrotada a moral dos povos iria cair, não teriam forças para revidar tão cedo e se aproveitando disso Sauron iria caça-los e extermina-los por completo.
 
Se fosse por traição ,talvez a TM só mudaria para as mãos de outra criatura provavelmente tão ruim quanto Sauron. Mas creio que logo (não me referindo a um curto espaço de tempo) surgiria sim outro Homem digno e corajoso o suficiente para confrontá-lo,como a Saphira colocou.
 
Sauron só poderia ser deposto por traição se os espectros se voltassem contra ele o que é impossível por deter o UM. E se surgisse alguém para desafiar o poder de sauron iria ter muito trabalho pela frente, tentando refazer as velhas alianças, e reconstruir tudo que sauron destruiu, e nesse tempo Sauron tomaria medidas para acabar com essa ameaça.

A única salvação seria os Valar
 
Sim é possível que esta fosse a melhor saida.Mas como creio que Tolkien enxergasse esta disputa Bem/mal como um ciclo,de qualquer forma o Bem voltaria a reinar na TM e como havia começado a era dos Homens ,a estes o poder seria restituido_Os Valar teriam que pensar rápido pra que restasse algum sóbrio.
 
Não lembro bem , mas no livro não há a morte do boca de saurom, esse por não ser espectro tinha controle pleno sobre si e se desejasse o um poderia trair saurom sim por que não!?
 
Será que o boca enfrentaria o Olho? (ficou engraçado)
Ele tinha quais poderes?
Talvez uma rebelião em Mordor, liderada por ele...
 
Acho q se não morreu(o que não me lembro), não teria poderes para iniciar uma rebelião contra Sauron, mesmo tendo aprendido muita coisa com ele, qualquer sinal de traição seria rapidamente detectada, e Sauron mandaria os espectros atras dele.
 
Talvez...como sendo de confiança de Sauron..enquanto ele descansa, ele pega o Um, e saí correndo.
 
Talvez nem precisasse sair correndo, pois depois de ter O Um e ele teria muitos poderes e quem sabe, poderia até derrotar Sauron.
 
Não poderia ser feita uma rebelião porque Sauron tinha pleno domínio sobre os Orcs, tais criaturas poderiam trair o próprio comandante, mas nunca seu Senhor Escuro.
 
Sauron começaria a caçada e extermínio dos homens, os elfos restantes iriam para Valinor,a TM só seria conquistada novamente se Eru ou os Valar ajudassem...eu acho.:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo