• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se a Terra fosse plana??

Ok, não estamos no pópulous...

Tabuleiro do War Talvez?

By Raphael S
Agora sim eu me sentí flooder, mau, garoto mau.
 
Acho que n'Os Piratas do Caribe ela não ser plana, é apenas um mundo estranho. Enfim, gostei da definição do Lasgalen para uma terra plana.


Só não entendi uma coisa, acho que foi o Kay que disse que desbravar uma terra plana seria a Guerra Fria, pq?
 
Eu imagino ela como é descrita em Discworld (com direito a tartaruga e aos elefantes)

Já tem algum livro onde há um ponto turistico na borda de Discworld? :think:

Se a Terra fosse plana, Deus teria muito trabalho para manter as pessoas em cima do plano. Na verdade, ele teria de ficar o tempo todo interferindo.

E também o mundo teria de ser povoado por magos, místicos e feiticeiros, porque um mundo assim é a basicamente feito de magia. Deus assim teria um sério problema porque teria vários concorrentes, que apresentariam resultados muito melhores que Ele no dia-a-dia (não é isso que conta? os milagres, showbusiness, yaddayadda?), já que ele estaria ocupado mantendo o mundo funcionando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo