• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se a sociedade tivesse a seguinte idéia...

acho q concerteza o anel iria corromper cada um dos integrantes da comitiva, o q iria gerar uma grande briga, e provavelmente a morte de muitos da comitiva, e sobre Boromir, concerteza ele iria descrdar do revesamento e iria se revoltar, o q resultaria em mais morte... e nunca poderiamos saber c o anel iria tomar o mesmo rumo q tomou com Frodo, quandu se separou da comitiva...
 
Eu tirei essa idéia de um livro :yep:.Os personagens revezam entre si um objeto maléfico,que acaba manipulando o humor deles.No final,ocorre uma briga e um deles abandona a missão.
 
É como muitos disseram isso não daria certo so iria prejudicar a todos pois nao so Frodo mas todos estariam sob a influencia malefica do anel, alem do fato de que Gandalf nao ousaria toca-lo de forma alguma. E os outros integrantes da sociedade tinham um coração mais malvado que o de Frodo, que era um hobbit de coração puro, oque facilitaria serem controlados pelo Um anel.
 
a ideia é engraçada mas nao ia dar muito resultado, acho que eles ia acabando fazendo um battle royal:briga: para ver quem ficava com ele:lol:
 
Acho que logo que essa estratégia fosse criada, já haveriam intrigas: Boromir não ia aceitar não entrar no revezamento.
 
Bem a ideia é interessante mas nao funcionaria, pois o poder do anel é muito forte sobre as pessoas, veja um ex: quando frodo foi picado por Laracna Sam pegou o Anel e ficou com ele pouco tempo e foi bem tentado por ele ao devolvelo para frodo. O anel acabaria coronpendo os menbros e a demanda fracassaria.
 
Interessante esse tópico...mas com certeza isso ia falhar...não ia ter essa coisa de "quando um não quer, dois não brigam". No momento que esse anel começa-se a rodar , pouco tempo depois a briga seria grande...mesmo que os membros da comitiva quizessem usar o poder do Um para o bem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo