• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se a história da TM se passasse agora?

Realmente as guerras seriam muito rápidas: com um apertar de botão tudo explodiria. E aos invés de brigar por jóias, como as Silmarils, todos brigariam por dinheiro como acontece hoje. Sauron pouco ligaria pro aquecimento global só querendo mais grana pro bolso dele. Mas como o tópico fala da história da Terra-média se passando hoje, acho que não haveria aquele espírito de heroísmo que tinha naquelas histórias.
 
Sauron viveria no morro,não brigaria por jóias,mas guerrearia pelo controle da boca de fumo que ficava perto do morro do Gondorinho....:doido:
 
:lol::lol:

Muito boa!! E o pior é que seria essa a verdade, mas só acho a localização errada. Provavelmente ele já teria a Colombia!!
 
Soh acho que logo perderia sua real importância e tornaria-se apenas um pretexto, depois de um tempo ninguém saberia responder em poucas palavras pelo que estão lutando...
 
ele ia ser que nem o pink, tentar dominar o mundo
hauhauhauahuah
viraria um caos
 
Sem querer ser grossa...Eu gostaria de dizer primeiro que Arda não é outro planeta ou algum outro plano de existência, ele é o nosso próprio mundo, a Terra, em um passado distante, centenas de milhares de anos atrás, em uma época tão antiga que se tornou mítica. Tolkien nunca deixou isso explícito em seus livros, preferindo apenas insinuar este importante fato: estamos em Arda!
[...]

Então, se Arda = Terra, talvez estamos vivendo na QE, no Domínio dos Homens.

Tomando por base o calendário judaico (porque não se divide em a.C. e d.C.), estariamos então em 5759 QE.
Isso é um espanto! (e absurdo). :doido:
 
Soh acho que logo perderia sua real importância e tornaria-se apenas um pretexto, depois de um tempo ninguém saberia responder em poucas palavras pelo que estão lutando...
E quantos soldados de Gondor e Rohan sabiam realmente que estavam servindo de distração, enquanto no coração do território inimigo dois hobbits é que carregavam o verdadeiro motivo da guerra?
 
Concordo com você Luis_Rohirrim,não tem mais emoção, as guerras são tão rápidas, joga uma bomba e pronto, apesar de detestar guerra de acha que poderia ser tudo resolvido na conversa, prefiro as guerras com olho no olho, espadas, flechas, são mais emocionantes, interessantes, excitantes...


:D Ëarelen Lothmen

Seria ridiculo!A valinor seria convocada pra linha de frente!A infataria é a primeira a morrer!(lol)Prefiro as lutas antigas,eram pura estrategia!

Acho que o novo senhor do escuro seria George Bush e o portador do anel seria Fidel Castro e seu companheiro Hugo Chavez.O condado s eria cuba,e mordor os USA.Gandalf seria Che Guevara.

HG-Fidel joga el anillo en el fuego!

FC-no es anillo es mio!

então um doido aparece gritando freedom!pega o anel e se joga nos fogos.

FC-Puedo ver Cuba!Los fuegos de Che Chevara!

...(alguem me ajuda a continuar)
 
Nem sei o que dizer, só sei que eu amaria participar, nem que fosse para morrer numa batalha! Sem dúvida eu entraria nelas, por amor à minha família e pela salvação da terra(média?). Não sei se os outros vão me achar meio boba, mas eu amo SdA justamente por me identificar com os ideais...

Hahahha
Non se envergonhe, pelo menos tem um motivo bonito pra lutar.......

sinceramente, seria um caos! Orc voando pra tdo q é lado, tiro tiro, bla bla e bum bum.......apesar disso, eu ainda amo o caos!
caso se interessem em recrutar goblins é só falar comigo! (somos bons em escalar paredes.......inimigas, aliadas, irregulares ou cheias de limpadores de janelas)

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
 
Ia ser uma bagunça...e isso é fato.
Mas, pensando bem...a Silmarils já existem, mas têm outros nomes (petróleo, água, urânio, etc etc etc)
 
Se fosse hoje em dia talvez veriamos um gandalf com uma bazuka na mao e com duas automaticas guardadas, e nao seria tao barbar estilo papa noel, teria mais pinta, penso eu.
Em vez de magia teriamos uma guerra sem sentido cheia de sangue humano e de balas no chao e tv com o nosso solo cheio de radioactividade
*yams*
 
Se fosse hoje em dia talvez veriamos um gandalf com uma bazuka na mao e com duas automaticas guardadas, e nao seria tao barbar estilo papa noel, teria mais pinta, penso eu.
Em vez de magia teriamos uma guerra sem sentido cheia de sangue humano e de balas no chao e tv com o nosso solo cheio de radioactividade
*yams*


(morrendo de rir :lol::lol::lol:)
gandalf de bazuka? duas automaticas? papai noel? genial!!

:lol::lol:
 
hahahahah,é verdade,e o que seria o anel?Bom,só sei que Frodo usaria um colete a prova de balas.

Olha, não sei...acho que como o Anel era tão mutável de pessoa para pessoa...cada hora seria uma coisa ahuahhaua.
E certeza que ele usaria um colete a prova de balas, feito de mithril, claro.

Se fosse hoje em dia talvez veriamos um gandalf com uma bazuka na mao e com duas automaticas guardadas, e nao seria tao barbar estilo papa noel, teria mais pinta, penso eu.

HAHAHAHAHAHAHAHHAA
Sensacional...to me rachando de rir...
 
Olha, não sei...acho que como o Anel era tão mutável de pessoa para pessoa...cada hora seria uma coisa ahuahhaua.
E certeza que ele usaria um colete a prova de balas, feito de mithril, claro.

Mutavel de pessoa em pessoa?
bastava ele se transformar num livro do tolkien e ele jah corrompia 3/4 da galera daki

:lol::lol::lol:
 
E quem faria parte do 1/4 que não se corromperia?? Pra mim todo mundo ia se corromper caso o anel virasse um livro de Tolkien ^^, e acho que Frodo também usaria um capacete daqueles que tem no Counter Strike. Imagina só o Gandalf enfrentando o Balrog com duas automáticas ?? hahaaahah.
 
bem, acho que seria interessante
porque Sauron iria tentar dominar tudo
provavelmente estaria armado com umas coisas basicas sabe; armas nucleares...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo