• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se a história da Terra-média existisse de verdade?

Para mim seria o paraíso! Imagina eu me vestindo com aquelas roupas, vivendo em Valfenda? Eu queria ser um elfinha e me casar com o Legolas! :grinlove: Imagina que lindo!!! :grinlove:

Mas eu andei pensando que a Terra-Média teria existido há muito tempo atrás... Já pensou de O Senhor dos Anéis, O Silmarillion, Contos Inacabados, fossem livros de uma história real?

As vezes me pego crendo que tudo isso realmente aconteceu, numa época que eu ainda não era nascida, como tantas coisas que realmente aconteceram no passado, e foi narrado através de Tolkien...

*viajei* :oops: :joy:
 
As vezes me pego crendo que tudo isso realmente aconteceu, numa época que eu ainda não era nascida, como tantas coisas que realmente aconteceram no passado, e foi narrado através de Tolkien...

*viajei* :oops: :joy:

Quem não viaja lendo Tolkien, tudo o que o Professor escreve é tão detalhado e complexo que parece até real. Se a historia da Terra-Média realmente fosse de verdade seria a realização de um sonho para mim :joy:
E eu seria uma elfa e me casaria com o Aragorn:grinlove: -empolguei
 
Se tudo o que aconteceu em todos os livros tivesse acontecido realmente, o mundo em que vivemos hoje seria muito diferente, porque ia haver muitas raças no mundo e tambem nós poderiamos estar vivendo a Idade Media de novo..(isso ia ser demais..
 
Não sei se mudaria muito.Afinal,se existem duendes porque não elfos,orcs e fadas.:lol:

Falando sério agora!
Ou a Mitologia grega.Ou a mitologia Nórdica,ou relatos sobre a Atlântida.Tantos outros contos,histórias,e lendas.Quem pode afirmar se existiram ou não?

Mesmo que tenha existido,com o passar do tempo, o ser humano não crê mais em coisas que não vê,que não sente,ou nota algum resquício de sua existência.Alguns sim,outros talvez,muitos discordam,os últimos chamam de Lendas,ou apenas contos.

Mas sonhando alto.E se a Terra-média existisse de verdade?
Ahh,que maravilha,uma herança primorosa,objetos lindíssimos,lendas,contos,histórias fantásticas que herdaríamos.
Uma guerra dificil,Sim.Um passado obscuro o do Um Anel.Mas no fim,uma herança mais do que magnifica,para ser passada de geração a geração.
-E foi assim,meu neto,que a terra passou a anos de paz e prosperidade,depois de longos anos de luta,de espera e batalhas.Humanos,elfos e anões,juntos em uma só missão_O mundo clamava por uma Era de harmonia,e todos os seres existentes deram a sua forma,uma ajuda."Paz da Terra-meia."

A Paz durou por alguns anos não é,porque agora ja não há tanta paz,o homem vem devastando seu habit,de uma forma tão cruel que não o merecia.
 
Última edição:
Hahah seria ótimo...ter como historia um passado daqueles /o/
Adoraria as aulas...e acho que nos dias atuais estariam tentando fazer expedições para tentar chegar a Valinor ( ao invés da lua, que não daria muito certo se fosse como na historia)...escavações arqueológicas nos tuneis de Utumno e etc...^^ (viajei agora)
 
Nossa, caramba, eu vivo imaginando se as historias realmente fossem verdadeiras =/
queria muito que fossem, e eu ia querer nascer como Arwen *-* ela é perfeita, linda, inspiradora, sabia, determinada e forte...admiro-a muito!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo