• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se a Galadriel não se juntasse a rebelião dos Noldor?

Hagia Sophia

Usuário
O que aconteceria se a Galadriel não se juntasse a rebelião dos Noldor?
Afinal de contas, alem de ter uma participação importante na historia, ser a portadora do Nenya, ela nunca teria conhecido Celeborn, e conseguintemente Arwen nunca teria nascido.

Opinem
^^
 
Caralho, esssa secção de E se... É uma porra irritante nesse Fórum. Caralho, nego fica fazendo cada suposição tosca.

E se o Frodo tivesse esquecido a cueca em casa?

E se a avó do Pippin tivesse se casado com o Seu Francisco da padaria.

E se o Gandalf tivesse perdido o cajado dele no cu do Balrog.
 
Primeiramente queria esclarecer que até onde eu sei ninguém é obrigado a postar no "E se..." ou em qualquer outra parte de qualquer outra area,seja relacionada a Tolkien ou as diversas aqui na Valinor.Ou seja é algo opcional,você posta nos lugares que achar mais interessante,que lhe agradar mais.
Não estou dizendo que você disse se era ou não obrigado e tudo o mais apenas estou querendo dizer que você pode muito bem postar em outros lugares,não necessariamente neste.Se não gosta se te irrita simplesmente não poste.

É até compreensível a sua revolta,mas você poderia ter se expressado de uma forma mais sutil.(mas escreva da forma que achar mais conveniente)Enfim creio que para as perguntas formuladas pelos usuarios independente do tema,provavelmente haverá alguém que se prontificará a responde-las.
No meu modo de ver não consideraria os tópicos do "E se.."tolas,para perguntas há respostas,mesmo que sejam baseadas em hipoteses.

Voltando ao tópico,sim Galadriel concerteza tinha uma participação importante,e também levando em consideração que tinha um dos aneis elficos e considerando sua função,creio que se ela não fosse para Doriath,por qualquer outro motivo,provavelmente não conheceria Celeborn e não teria Arwen(não tendo esta possivelmente alteraria uma parte da tragetória futura referente ao Um e a Aragorn,e este talvez ficasse com Éowyn e consequentemente Faramir ficaria sozinho,ou não entre outros fatos) mas creio Galadriel poderia ter se relacionado com outra pessoa e ter tido filhos,ou não.

E sem sua paticipação na rebelião dos Noldor que se não me engano inicio-se depois que Melkor destruiu as Árvores e roubou as Silmarilli,por Fëanor, possivelmente mudaria fatos passados.É algo relativo.
 
Última edição:
Caralho, esssa secção de E se... É uma porra irritante nesse Fórum. Caralho, nego fica fazendo cada suposição tosca.

E se o Frodo tivesse esquecido a cueca em casa?

E se a avó do Pippin tivesse se casado com o Seu Francisco da padaria.

E se o Gandalf tivesse perdido o cajado dele no cu do Balrog.
Não sei se você percebeu, mas aqui não é lugar para você ficar reclamando e usando o seu vocabulário chulo. Ou você contribui para a discussão, ou por favor mantenha a distância, já que este subfórum não o agrada.
Tenha um pouco mais de compostura, aqui não é a casa da mãe Joana.


Respondendo:acredito que a rebelião dos Noldor seria sim um pouco diferente, mas não a ponto de o curso da estória mudar drasticamente. Sobre Celegorm: talvez ela viesse a conhecer outra pessoa e ter filhos, ou não, o que não faria uma diferença tããão gritante assim.
 
Caralho, esssa secção de E se... É uma porra irritante nesse Fórum. Caralho, nego fica fazendo cada suposição tosca.

E se o Frodo tivesse esquecido a cueca em casa?

E se a avó do Pippin tivesse se casado com o Seu Francisco da padaria.

E se o Gandalf tivesse perdido o cajado dele no cu do Balrog.

:blah: :blah: Não gosta não posta, precisa memso de atitudes como esta? :hellboy:


Voltando ao assunto:

Galadriel era uma poderosa Noldo, se ela não fosse para a TM, a primeira era não seria muito afetada, mas se pensarmos mais longe...o que seria da segunda era? Ou da Sociedade sem Lórin, e Galadriel? O rumo da TM seria mudado durante essas eras...
 
Indo muito lá ao futuro, Aragorn talvez se apaixonasse por Éowyn, convenhamos, ela é mais parecida com ele que Arwen. Isso criaria um pequeno problema em Gondor, após "matar" o nazgûl e ser levada para as Casas da Cura, ela conheceria Faramir, que se apaixonaria por ela.

Éowyn não iria deixar de amar Aragorn, Faramir então retornaria a Regência de Gondor, talvez pudéssemos ter uns problemas entre Faramir e Aragorn, acho difícil, mas é possível. Faramir, creio eu, não trairia seu reino, mas antipatizaria de Aragorn. Isso poderia criar um problema histórico, resultando em uma segunda contenda das famílias.

Sobre o post ser inútil, se pensarmos como ele, o fórum todo é inútil, já que discutimos coisas imaginárias, perguntas que muitos acham que sejam inúteis. Inútil, e infeliz, foi o comentário dele.
 
Hahahaha provei um ponto!

Quando a coisa é séria, vocês não dão a menor atenção, só quando alguém se faz de doido é que você resolve participar.

Valeu galera ^^
 
Não é apenas por ter conhecido Celeborn e ser avó de Arwen. Sem ela não existiria Lothlorien, e entre outras funções que a floresta exerceu durante a historia, ela não estaria lá quando a comitiva chegasse, será que eles teriam chegado até o fim e derrotado Sauron? Bom, os fatos do livro são muito bem entrelaçados, de certa forma modificando um pequeno acontecimento em qualquer lugar se poderia mudar todos os outros. Mas afinal não há necessidade de tanta especulação, estamos aqui para supor e principalmente nos divertir e interagir.

By
 
Hahahaha provei um ponto!

Quando a coisa é séria, vocês não dão a menor atenção, só quando alguém se faz de doido é que você resolve participar.

Valeu galera ^^

Creio que você esta falando de uma forma muito generalizada,e não penso que seja bem por aí.

Todos os tópicos têm sua importância,como eu disse as pessoas postam aonde lhe agradam mais.

Ninguém precisa bancar louco algum para dar sequência a tal tema,poderia ter dito com outras palavras o que queria expressar na essencia de seu post,sendo você mesmo.

Gostaria que você citasse esses tais lugares(topicos) de "séria importância",se fosse possível.

Para que possamos analisar melhor a situação,e cada um dar sua opinião.
 
Última edição:
Bowen, sinto muito se de alguma forma meu tópico lhe ofendeu.
Porem acredito que o fórum em si não traga tanto conhecimento a ponto de você ter o poder de chamar algum tópico de inútil. Estamos aqui para interagir, conhecer outras pessoas e nos divertir com um assunto que é comum a todos nós, as obras de Tolkien.
Você tem o direito de escolher entre postar ou não, mas quando escolher pela opção de se colocar sobre algum assunto, seja pelo menos educado, ninguém é obrigado a agüentar falta de educação.
Ah sim, da próxima vez que for criticar algum ponto, de uma sugestão para a melhoria de tal, não apenas fale mal, pois sua fala estará sendo inútil, e eu acredito que exista uma área de sugestão em algum lugar do fórum. Ok?
Agradecida.
 
Penso que se não fosse Galadriel a criar e liderar Lórien, outra elfa ou elfo assumiria tal liderança e o faria. Seria muito provável que este outro líder não fosse tão "forte" quanto Galadriel, mas ele daria um bom substituto, pois penso que se existe uma vaga, ela será preenchida.
 
Principalmente por Galadriel ser uma Noldo liderando Lórien, que em sua maioria não eram Noldor. Alguém se lembra de que clã eram os habitantes de Lórien? Eram Sindar?!
 
Pelo que eu sei eram muitos Sindar, mas tinham muito Moriquendi tambem, que nunca passaram das montanhas da névoa....
 
Outra pessoa poderia ser presenteada com o Nenya,talvez uma outra esposa do Celeborn ou ele mesmo e Lórien existiria.E Aragorn se apaixonasse por uma filha de Elrond com outra .
 
Não, era fora presenteada com o Nenya, pois era a mais poderosa Noldo que ainda caminhava na TM. O Anel não seria dado a qualquer um...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo