• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se a comitiva tivesse vencido CARADHRAS?

[/QUOTE]
bm c/ ceteza existe uma diferença de poderes entre as cores, isso e explicado quando Gandalf se refere varias vees a Sarauman como o Maior de sua Ordem,: "Saruman, o Branco" e ele diz assim que encontra Aragorn e os outro em Fangorn que ele ñ era mais Gandalf, o Cinzento mas sim o Branco como Saruman deveria ter sido. Alem do que no livro e + facilmente no filme esta explicitado p/ qm quizer ver que houve um aumento no poder dele quando ele se torna Branco
 
As cores apenas eram uma frescurite de classificação. ^^ O poder mesmo estava na capavidade de poder sub-criativo e de raciocínio (e isso Gandalf tinha de sobra, ho ho - ou eu não estou falando nada com nada?).
 
Mith disse:
As cores apenas eram uma frescurite de classificação. ^^ O poder mesmo estava na capavidade de poder sub-criativo e de raciocínio (e isso Gandalf tinha de sobra, ho ho - ou eu não estou falando nada com nada?).

sim, vc ta certo mais gandalf se tornou o branco depois de "retornar do palacio de mandos" ele voltou mais poderoso por isso galadriel quando o encontrou o vestiu de branco....

bom outra coisa, sobre a comitiva merry e pipin não conheceria os ents,não teriam destruido isengard e não teriam encontrado a palantiri,merry não teria visto nela a derrubade de gondor e gondor estaria perdida.
 
ESPIRITO DE FOGO disse:
...não teriam encontrado a palantiri,merry não teria visto nela a derrubade de gondor e gondor estaria perdida.
na verdade foi o Pippin que viu as chamas na Cidade Branca.
alem do que se eles tivessem vencido Caradhras c/ certeza Frodo e sam ñ teriam encontrado Gollum e eles ñ teriam entrado em Ithilien e seguido pelas Cirith Ungol... e vcs ja sabem de todo o resto que aconteceu mas ñ aconteceria se esse tragico e ao mesmo tempo oportuno acontecimento ñ se realizasse
 
La la

ESPIRITO DE FOGO disse:
sim, vc ta certo mais gandalf se tornou o branco depois de "retornar do palacio de mandos" ele voltou mais poderoso por isso galadriel quando o encontrou o vestiu de branco....
E também porque ele estava pelado, he he. :lol: O fato de Galadriel o vestir de branco não muda o poder dele.
 
Com certeza os caminhos teriam sido bem melhor pois conseguiriam abrigo em muitos lugares, inclusive junto com Radagarh o castanho, já que sua morada fica logo alí... :lol:
 
Se a comitiva chegasse ao Amon Hen com Gandalf, talvez ele teria sido mais cauteloso e conseguiria evitar o exército de Isengard. Boromir sobreviveria e Merry e Pippin não chegariam a Fangorn, e os Ents não marchariam contra Isengard.

Dá pra ver como a divisão da comitiva foi crucial. Edoras não teria sido alertada e Rohan cairia facilmente já que Théoden estava sob o domínio de Saruman. A comitiva provavelmente continuaria pelo Leste até Cirith Ungol. Díficil imaginar se eles conseguiriam permanecer juntos e destruir o Anel, antes do ataque de Mordor á Minas Tirith.
 
Eu acho que Gandalf tinha mesmo que "morrer" para se tornar o Branco e conseguir vencer Saruman...É como se tudo estivesse destinado a acontecer daquele modo...E acho que Boromir atacaria Frodo do mesmo jeito...mas acho que, no final das contas, as coisas dariam errado...Gandalf tinha que conseguir mais força do que tinha...e o jeito era morrendo...acho que tudo daria errado se eles tivessem conseguido atravessar o Carahdras...Concordo com a mairoria de vcs aí...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo