• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se a Comitiva tivesse conseguido passar por Caradhras...

Concordo com você, mas não sei se Gandalf deixaria Frodo, acho que isso não estava em seus planos, acho que ele iria até Mordor com ele, idependentemente de quem continuasse.. Talvez Boromir se separasse da comitiva, já que ele não estava satisfeito com o destino do Anel..isso se ele não morresse..
Gandalf, com certeza, deixaria a comitiva em algum momento para cuidar de assuntos mais "urgentes", como já havia feito antes em outras oportunidades. Acho que numa dessas "escapadas" do mago que aconteceria de ele ser provado e se tornar no Branco!!:yep::cerva:
 
Visto por esse angulo, creio que não mas seria o mesmo e grande e forte Gandalf de sempre.
PS- grande não exatamente, porque ele era o menor dos Istaris, menor que eu quero dizer é na estatura mesmo
 
Mudaria o fato de que Gandalf não morreria. De qualquer forma desceriam para Lothlórien, e lá se instalariam por sei lá quanto tempo. Com Gandalf vivo, ele insistiria em ir com Frodo, que acredito que aceitaria.
 
Creio que a comitiva continuaria sua jornada normalmente até o Amon Hen. A partir daí eu não sei muito bem...

Gandalf poderia ir com Frodo e Sam para Mordor através de qual rota? Não sei...
Pip e Merry provavelmente seriam sequestrados e levados para Isengard...
Gandalf poderia ir com Aragorn, Gimli e Legolas atrás dos hobbits...
Boromir...acho que caso não morresse iria para Minas Tirith reagruprar seus exércitos o mais rápido possível...ou então, morrer mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo