• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se a comitiva fosse pelo Desfiladeiro de Rohan?

Bem, mesmo assim acho que Gandalf poderia retornar como O Branco, mas somente se se "esforçasse" demais para não morrer, e acabasse morrendo. Pode ser também, então, que sua morte fosse uma coisa boba, sem ele se "gastar" tanto. Nesse caso, ele retornaria O Cinzento. Certo?
Eu acho isso também, mas que ele voltaria, voltaria.

Por que não retornaria? Ele não tinha uma missão a cumprir? Os Valar o mandariam de volta.
Concordo. E sim, ele tinha a missão dada pelos Valar. Morrer foi um 'imprevisto', e por isso ele voltou, para terminar sua missão.

Sei lá, morrer para um mero uruk, seria vergonhoso para gandalf, ele não passaria pela prova de vencer um balrog, pelo contrario ele ele passaria pela vergonha de perder para um uruk, talvez até os valar com pena o desse o faná por temor a saurom, pois ele perdeu o hroa exatamente para usar mais que essse corpo o permitia de seu poder.
Bom, quem sabe ele não morreria se enfrentasse um Uruk, mas se ocorresse isso, como disse o Alisson Tuor, e eu concordei, ele voltaria O Cinzento mesmo.
 
Gandalf não cairia, e na viagem seriam capturados pelos soldados de Isengard. Gandalf perderia sua forma corpórea mas poderia voltar pra tentar salvar a Terra-média. Porém o Anel estaria nas mãos de Saruman e Mordor entraria em conflito indireto com Isengard, tendo pelo meio do caminho Gondor, que seria abalada por uma grande tortura de pequenas e cosntantes perdas, terror e desolação pelos nazgûl, e sofreria com ataques de Rohan, já que possivelmente ninguém detivesse o poder de Língua-de-Cobra sobre o rei Théoden. É isso.
 
Última edição:
Eles provavelmente seriam massacrados por Isengard, no final apesar de tudo foi a melhor opção.
 
Com certeza! EM Isengard, seria uns 5000 soldados contra eles..matariam muitos..uns 400..mas...se Ganfald caísse, já era. Frodo seri alevado à Isengard, e lá, o Um seria de Sarumam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo