• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se a Batalha do Anel tivesse sido em nossos tempos ?

Kirk00x

Kirk
Eu imagino as batalhas:
Nazgüls usariam aviões caça em vez de suas aves
Orcs atacariam com tanques em vez de carroças
Em Lórien usariam Rifles e Lanternas e matariam Gollum, mudando muita história
Frodo e Sam iriam de bicicleta para a montanha da perdição, porque carros e aviões seriam detectados no radar
Em vez de armaduras, usariam coletes a prova de balas
Subiriam as Escadarias de Cirith Ungol de escada rolante




PS: Eu viajei :lol:
 
Eu imagino as batalhas:
Nazgüls usariam aviões caça em vez de suas aves
Orcs atacariam com tanques em vez de carroças
Em Lórien usariam Rifles e Lanternas e matariam Gollum, mudando muita história
Frodo e Sam iriam de bicicleta para a montanha da perdição, porque carros e aviões seriam detectados no radar
Em vez de armaduras, usariam coletes a prova de balas
Subiriam as Escadarias de Cirith Ungol de escada rolante




PS: Eu viajei :lol:

Sim você viajou :yep:

Se a guerra fosse na modernidade ela não iria demorar muito pois as bombas atomicas lançadas para acabar com Sauron iriam destruir metade da Terra enquanto as bombas lançadas por Sauron para destruir a Terra cumpririam seu objetivo e acabariam com qualquer chance de sobrevivencia da raça humana


(Viajei tambem)
 
Eu imagino as batalhas:
Nazgüls usariam aviões caça em vez de suas aves
Orcs atacariam com tanques em vez de carroças
Em Lórien usariam Rifles e Lanternas e matariam Gollum, mudando muita história
Frodo e Sam iriam de bicicleta para a montanha da perdição, porque carros e aviões seriam detectados no radar
Em vez de armaduras, usariam coletes a prova de balas
Subiriam as Escadarias de Cirith Ungol de escada rolante




PS: Eu viajei :lol:

Sim você viajou :yep:

Se a guerra fosse na modernidade ela não iria demorar muito pois as bombas atomicas lançadas para acabar com Sauron iriam destruir metade da Terra enquanto as bombas lançadas por Sauron para destruir a Terra cumpririam seu objetivo e acabariam com qualquer chance de sobrevivencia da raça humana


(Viajei tambem)

todos viajando....
P.S. Legolas pistoleiro?!?!?!?!?!?!!?
so pra falar que eu também :
viajei:D
 
Porém Sauron poderia usar bomba atômica também, pois a unica coisa que restaria seria o anel, pois só pode ser destruido na Montanha da Perdição certo ? ^^ então, vamos excluir as bombas atômicas hahaha
 
Bom, então vou viajar com vocês:

Gandalf: cientista estrangeiro e aposentado
Aragorn: militar veterano
Frodo: rapaz aparentemente normais e com um tio estranho
Hobbits: rapazes também aparentemente normais
Legolas: yes, um pistoleiro!
Gimli: motoqueiro gordo e roqueiro
Gollum: mutação causado por radioatividade
Saruman: cientista amigo do Gandalf
Sauron: ditador e gênio (não necessariamente nessa ordem)

:drunk:
Ficou cafona e estilo filme trash......
 
Tudo por computador! Desde os mísseis até radares para a localização do Anel.

Acho que ninguém apareceria pra contar história seria chatíssimo!
 
Na verdade o Anel seria um dispositivo USB (pendrive) que conteria os códigos de lançamento das bombas atômicas de Sauron. Ele tinha perdido quando deixou em uma LAN-House, quando foi jogar Warcraft III junto com Melkor contra Fëanor e Isildul.

Então, Isildur o achou ao sair da LAN, depois de ter ganho 6 de 10 rounds, e se apoderou dele, achando que com isso ia controlar os exércitos de Sauron.

Mas logo na rua ele foi assaltado, e levaram sua carteira. E com isso o Anel caiu no chão, e foi levado pelos dutos de águas pluviais até uma galeria subterrânea onde Gollum, um mendigo mutante, morava.

Dias mais tarde, o metrô no qual Bilbo estava sofreu uma pane elétrica e parou no meio do túnel. Embora os demais passageiros tenham saído em segurança liderados pelo Agente de Segurança, Bilbo acabou se perdendo e foi parar na galeria de Gollum, onde achou o pendrive.
Gollum obviamente o quis assaltar, mas Bilbo não estava a fim de dar seu dinheiro assim e propôs um jogo de adivinhas, em que foram apostadas a carteira de Bilbo e o caminho de saída. Bilbo venceu por pouco a adivinha, pois ao perguntar "o que eu tenho no meu bolso?" Gollum respondeu "Anel!". Mas Bilbo explicou que aquilo, embora parecesse um anel, era na verdade um pendrive. Bilbo teve que abrir seu notebook para comprovar o que dizia, pois Gollum não estava levando muita fé.

Bilbo viu o pendrive, mas anel não cabia nem o playlist de Bilbo, e então o deu a Frodo. A princípio Frondo não queria um anel usb, afinal ele já tinha o iPod Touch, mas acabou aceitando graças ao design inovador.

Nesse meio tempo, Sauron estava rastreando o Anel com GPS, mas não conseguiria achá-lo até que alguem o usasse (como todos sabem, pendrives só têm energia quando plugados...).

Gandalf, agete da CIA, também estava atrás do Anel, pois sabia das intençõe de Sauron.
Graças à imensa rede de informantes e spywares da CIA, ele localizou rapidamente Frodo, e o convenceu a ir até o Mainframe da Perdição para formatar o anel, pois só no Mainframe da Perdição existia um formatador que lesse o sistema de arquivos no qual o banco de dados dos mísseis havia sido compilado.
 
Bem...

Aragorn: Seria um veterano de guerra.
Boromir: Mercenário. (Queria o anel como parte do pagamento.)
Legolas: Pistoleiro a la Matrix.
Gimli:Viking metaller. (De bom coração, largou sua moto para acompanhar a comitiva para ver se conseguia destruir algumas coisas pelo caminho.)
Hobbits: Civis com "O segredo".
Gandalf: Agente da Cia, com PhD em quase todo o tipo de coisa.
Gollum: Mendigo mutante. (caí de rir com essa, Sir Mordain. :lol:)

Faramir: Sniper
Saruman: Fornecedor de armas. (Mas por sua ganâcia mudou para o ramo da dominação mundial.)
Orcs: Guerrilheiros mal treinados.
Nazgûl: Espiões/Tropa de elite de Sauron. (continuam gritando pois a frequência de seus gritos causa microfonia e chiado nos rádios. Ou seja, agora eles mandam mensagens escritas.)
Sauron: Líder das camadas populares que subiu ao poder. (Criou uma lei aonde só ele concorre, colocou censura na mídia de Mordor, faz afrontas de todos os gêneros à Valinor.)
Valinor: Países de primeiro mundo que só interferem quando se sentem seus interesses ameçados. Ou quando querem petróleo.
 
Última edição:
muito bom!!!!!
vou viajar um pouco também:

Sauron: George W. Bush
Saruman: Osama Bin Laden
Barad-Dûr e Orthanc: as torres gêmeas
Gríma: José Sarnei
Frodo: o presidente Lula dos nove dedos
 
Na verdade o Anel seria um dispositivo USB (pendrive) que conteria os códigos de lançamento das bombas atômicas de Sauron. Ele tinha perdido quando deixou em uma LAN-House, quando foi jogar Warcraft III junto com Melkor contra Fëanor e Isildul.

Então, Isildur o achou ao sair da LAN, depois de ter ganho 6 de 10 rounds, e se apoderou dele, achando que com isso ia controlar os exércitos de Sauron.

Mas logo na rua ele foi assaltado, e levaram sua carteira. E com isso o Anel caiu no chão, e foi levado pelos dutos de águas pluviais até uma galeria subterrânea onde Gollum, um mendigo mutante, morava.

Dias mais tarde, o metrô no qual Bilbo estava sofreu uma pane elétrica e parou no meio do túnel. Embora os demais passageiros tenham saído em segurança liderados pelo Agente de Segurança, Bilbo acabou se perdendo e foi parar na galeria de Gollum, onde achou o pendrive.
Gollum obviamente o quis assaltar, mas Bilbo não estava a fim de dar seu dinheiro assim e propôs um jogo de adivinhas, em que foram apostadas a carteira de Bilbo e o caminho de saída. Bilbo venceu por pouco a adivinha, pois ao perguntar "o que eu tenho no meu bolso?" Gollum respondeu "Anel!". Mas Bilbo explicou que aquilo, embora parecesse um anel, era na verdade um pendrive. Bilbo teve que abrir seu notebook para comprovar o que dizia, pois Gollum não estava levando muita fé.

Bilbo viu o pendrive, mas anel não cabia nem o playlist de Bilbo, e então o deu a Frodo. A princípio Frondo não queria um anel usb, afinal ele já tinha o iPod Touch, mas acabou aceitando graças ao design inovador.

Nesse meio tempo, Sauron estava rastreando o Anel com GPS, mas não conseguiria achá-lo até que alguem o usasse (como todos sabem, pendrives só têm energia quando plugados...).

Gandalf, agete da CIA, também estava atrás do Anel, pois sabia das intençõe de Sauron.
Graças à imensa rede de informantes e spywares da CIA, ele localizou rapidamente Frodo, e o convenceu a ir até o Mainframe da Perdição para formatar o anel, pois só no Mainframe da Perdição existia um formatador que lesse o sistema de arquivos no qual o banco de dados dos mísseis havia sido compilado.

ficou muito show .faz mais um com mais detalhes XD :bamf:
 
Não gosto nem de pensar nisso, mais de minha parte e gosto não seria nada legal.
Eu não iria gostar nenhum pouco, te garanto.

E acho que não iria conhecer e gostar de histórias medievais.
 
Em vez de Anduril, Aragorn teria uma arma prateada, que se quebrou, porém um grande amigo dele a "pirateou" e hoje ele usa uma arma parecida com a que Isildur usou, porém a dele é comprada no camelô, Éomer tinha uma identica, porém não foi revelado a ninguém !
Os Palantír eram Orkut, msn, etc... Pippin era um viciado em computadores, que sem querer abriu uma pasta errada e ligou a Webcam e Sauron pode ve-lo no Palantír, porém a webcam era de má qualidade e ele o confundiu com Saruman que estava mostrando-o para Sauron.

=D
 
Bom, então vou viajar com vocês:

Gandalf: cientista estrangeiro e aposentado
Aragorn: militar veterano
Frodo: rapaz aparentemente normais e com um tio estranho
Hobbits: rapazes também aparentemente normais
Legolas: yes, um pistoleiro!
Gimli: motoqueiro gordo e roqueiro
Gollum: mutação causado por radioatividade
Saruman: cientista amigo do Gandalf
Sauron: ditador e gênio (não necessariamente nessa ordem)

:drunk:
Ficou cafona e estilo filme trash......

hahahah, viajei :-P
mas eu acho que alem disso, não ia ter muita graça, as pessoas iam morrer muito rápido, tipo: iam jogar um bomba atômica e todos iam morrer :-P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo