1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se a Batalha do Anel tivesse sido em nossos tempos ?

Tópico em 'E Se...?' iniciado por Kirk00x, 24 Set 2009.

1. Kirk00x

Kirk00x Kirk

Eu imagino as batalhas:
    Nazgüls usariam aviões caça em vez de suas aves
    Orcs atacariam com tanques em vez de carroças
    Em Lórien usariam Rifles e Lanternas e matariam Gollum, mudando muita história
    Frodo e Sam iriam de bicicleta para a montanha da perdição, porque carros e aviões seriam detectados no radar
    Em vez de armaduras, usariam coletes a prova de balas
    Subiriam as Escadarias de Cirith Ungol de escada rolante

PS: Eu viajei :lol:

2. Mairon

Mairon Alquimista Andarilho

Sim você viajou :yep:

Se a guerra fosse na modernidade ela não iria demorar muito pois as bombas atomicas lançadas para acabar com Sauron iriam destruir metade da Terra enquanto as bombas lançadas por Sauron para destruir a Terra cumpririam seu objetivo e acabariam com qualquer chance de sobrevivencia da raça humana

(Viajei tambem)

3. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

todos viajando....
    P.S. Legolas pistoleiro?!?!?!?!?!?!!?
    so pra falar que eu também :
    viajei:D

4. Kirk00x

Kirk00x Kirk

Porém Sauron poderia usar bomba atômica também, pois a unica coisa que restaria seria o anel, pois só pode ser destruido na Montanha da Perdição certo ? ^^ então, vamos excluir as bombas atômicas hahaha

5. Karnillë

Karnillë Geologista

Bom, então vou viajar com vocês:

Gandalf: cientista estrangeiro e aposentado
    Aragorn: militar veterano
    Frodo: rapaz aparentemente normais e com um tio estranho
    Hobbits: rapazes também aparentemente normais
    Legolas: yes, um pistoleiro!
    Gimli: motoqueiro gordo e roqueiro
    Gollum: mutação causado por radioatividade
    Saruman: cientista amigo do Gandalf
    Sauron: ditador e gênio (não necessariamente nessa ordem)

:drunk:
    Ficou cafona e estilo filme trash......

• Ótimo Ótimo x 2
  6. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

to imaginado Sauron com uma armadura High Tech
    e uma maça de Luz/sabre de luz

pensando mais além dos dias de hoje

7. Karnillë

Karnillë Geologista

Mais além fica mais divertido. :yep:

8. vinicius_limpe

vinicius_limpe Usuário

"Ao Infinito e Além":joy:

9. Penny Lane

Penny Lane O Gato que Ri

Tudo por computador! Desde os mísseis até radares para a localização do Anel.

Acho que ninguém apareceria pra contar história seria chatíssimo!

10. Sir Mordrain

Sir Mordrain (Sããr Mórrdæïn)

Na verdade o Anel seria um dispositivo USB (pendrive) que conteria os códigos de lançamento das bombas atômicas de Sauron. Ele tinha perdido quando deixou em uma LAN-House, quando foi jogar Warcraft III junto com Melkor contra Fëanor e Isildul.

Então, Isildur o achou ao sair da LAN, depois de ter ganho 6 de 10 rounds, e se apoderou dele, achando que com isso ia controlar os exércitos de Sauron.

Mas logo na rua ele foi assaltado, e levaram sua carteira. E com isso o Anel caiu no chão, e foi levado pelos dutos de águas pluviais até uma galeria subterrânea onde Gollum, um mendigo mutante, morava.

Dias mais tarde, o metrô no qual Bilbo estava sofreu uma pane elétrica e parou no meio do túnel. Embora os demais passageiros tenham saído em segurança liderados pelo Agente de Segurança, Bilbo acabou se perdendo e foi parar na galeria de Gollum, onde achou o pendrive.
    Gollum obviamente o quis assaltar, mas Bilbo não estava a fim de dar seu dinheiro assim e propôs um jogo de adivinhas, em que foram apostadas a carteira de Bilbo e o caminho de saída. Bilbo venceu por pouco a adivinha, pois ao perguntar "o que eu tenho no meu bolso?" Gollum respondeu "Anel!". Mas Bilbo explicou que aquilo, embora parecesse um anel, era na verdade um pendrive. Bilbo teve que abrir seu notebook para comprovar o que dizia, pois Gollum não estava levando muita fé.

Bilbo viu o pendrive, mas anel não cabia nem o playlist de Bilbo, e então o deu a Frodo. A princípio Frondo não queria um anel usb, afinal ele já tinha o iPod Touch, mas acabou aceitando graças ao design inovador.

Nesse meio tempo, Sauron estava rastreando o Anel com GPS, mas não conseguiria achá-lo até que alguem o usasse (como todos sabem, pendrives só têm energia quando plugados...).

Gandalf, agete da CIA, também estava atrás do Anel, pois sabia das intençõe de Sauron.
    Graças à imensa rede de informantes e spywares da CIA, ele localizou rapidamente Frodo, e o convenceu a ir até o Mainframe da Perdição para formatar o anel, pois só no Mainframe da Perdição existia um formatador que lesse o sistema de arquivos no qual o banco de dados dos mísseis havia sido compilado.

• Ótimo Ótimo x 7
    • Gostei! Gostei! x 4
    • LOL LOL x 1
  11. Syd Barrett

Syd Barrett Shine on you,

Bem...

Aragorn: Seria um veterano de guerra.
    Boromir: Mercenário. (Queria o anel como parte do pagamento.)
    Legolas: Pistoleiro a la Matrix.
    Gimli:Viking metaller. (De bom coração, largou sua moto para acompanhar a comitiva para ver se conseguia destruir algumas coisas pelo caminho.)
    Hobbits: Civis com "O segredo".
    Gandalf: Agente da Cia, com PhD em quase todo o tipo de coisa.
    Gollum: Mendigo mutante. (caí de rir com essa, Sir Mordain. :lol:)

Faramir: Sniper
    Saruman: Fornecedor de armas. (Mas por sua ganâcia mudou para o ramo da dominação mundial.)
    Orcs: Guerrilheiros mal treinados.
    Nazgûl: Espiões/Tropa de elite de Sauron. (continuam gritando pois a frequência de seus gritos causa microfonia e chiado nos rádios. Ou seja, agora eles mandam mensagens escritas.)
    Sauron: Líder das camadas populares que subiu ao poder. (Criou uma lei aonde só ele concorre, colocou censura na mídia de Mordor, faz afrontas de todos os gêneros à Valinor.)
    Valinor: Países de primeiro mundo que só interferem quando se sentem seus interesses ameçados. Ou quando querem petróleo.

Última edição: 26 Set 2009
  12. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

muito bom!!!!!
    vou viajar um pouco também:

Sauron: George W. Bush
    Saruman: Osama Bin Laden
    Barad-Dûr e Orthanc: as torres gêmeas
    Gríma: José Sarnei
    Frodo: o presidente Lula dos nove dedos

13. Legolas: atirador de elite
    Aragorn: peito de aço
    Frodo: o presidente Lula dos nove dedos essa do Frodo foi muito boa ^^

14. ficou muito show .faz mais um com mais detalhes XD :bamf:

15. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Não gosto nem de pensar nisso, mais de minha parte e gosto não seria nada legal.
    Eu não iria gostar nenhum pouco, te garanto.

E acho que não iria conhecer e gostar de histórias medievais.

16. Sir Mordrain

Sir Mordrain (Sããr Mórrdæïn)

Ok, ok!
    Já que pedem e fui agradecido pelo post, elaborarei uma versão atual pra saga do Anel. XD

• Ótimo Ótimo x 1
  17. Kirk00x

Kirk00x Kirk

Em vez de Anduril, Aragorn teria uma arma prateada, que se quebrou, porém um grande amigo dele a "pirateou" e hoje ele usa uma arma parecida com a que Isildur usou, porém a dele é comprada no camelô, Éomer tinha uma identica, porém não foi revelado a ninguém !
    Os Palantír eram Orkut, msn, etc... Pippin era um viciado em computadores, que sem querer abriu uma pasta errada e ligou a Webcam e Sauron pode ve-lo no Palantír, porém a webcam era de má qualidade e ele o confundiu com Saruman que estava mostrando-o para Sauron.

=D

• Ótimo Ótimo x 1
  18. TheMoa

TheMoa Usuário

Ri demais com a historinha do Sir Mordrain... :lol:

19. Alcarcalimon

Alcarcalimon Usuário

hahahah, viajei :-P
    mas eu acho que alem disso, não ia ter muita graça, as pessoas iam morrer muito rápido, tipo: iam jogar um bomba atômica e todos iam morrer :-P

20. Edson_oi

Edson_oi Usuário

Sem comentário, enfim... LOL total!

Compartilhar