porque pergunto... um e-reader com caneta onde não podem colocar apps removeria a necessidade de levar aqueles livros pesados. não haveria distrações já que só da para ler livros. e tudo o que precisar escrever pode ser feito no proprio dispositivo.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Olha, seria muito bom se a gente tivesse um meio de fazer isso do jeito certo. Digo isso porque, infelizmente, já temos histórico:entendo e concordo. Deixe-me mudar a pergunta. Não ficou boa.
Um produto nacional igual ao kindle scribe?
Isso não daria certo, a Suécia já fez e aboliu esta ideia, escrever em tablet/ereader não é o mesmo que aprender em papel, as crianças precisam escrever em papel pois faz parte do modo como o cérebro humano mantem o aprendizado.porque pergunto... um e-reader com caneta onde não podem colocar apps removeria a necessidade de levar aqueles livros pesados. não haveria distrações já que só da para ler livros. e tudo o que precisar escrever pode ser feito no proprio dispositivo.
Olha, seria muito bom se a gente tivesse um meio de fazer isso do jeito certo. Digo isso porque, infelizmente, já temos histórico:
![]()
Empresa da qual secretário de Tarcísio é acionista atrasa entrega de notebooks a escolas
Renato Feder afirma que Multilaser já foi notificada e será multada por descumprir prazowww1.folha.uol.com.br
![]()
CGU proíbe empresa do secretário da Educação de SP de firmar contratos com o poder público federal
O secretário de Educação de São Paulo, Renato Feder, é sócio da offshore Dragon Gem, que possui 28% da Multilaser. Leia mais na Gazeta do Povo.www.gazetadopovo.com.br
Mas de verdade.. seria muito bom ter produção BR de equipamentos bons.
eu parei de acompanhar de perto as federzices depois que ele saiu do paraná, mas lendo esse trecho aqui:
"Em São Paulo, o atraso na entrega de notebooks da Multilaser também aconteceu, mas coube a Feder decidir o que fazer com a própria empresa. Ele optou por não punir a companhia"
![]()
toda vez abro esse tópico na esperança de finalmente lançarem o Kindle colorido no Brasil...