• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E quando SDA passa na TV?

Quando está vendo TV, trocando de canal se depara com algum filme SDA, o que fazer???

  • Pára tudo, afinal, é SDA.

    Votos: 49 33,8%
  • Ah, já vi tantas vezes...

    Votos: 9 6,2%
  • Ha, já vi, e hoje não to afim.

    Votos: 8 5,5%
  • Vê só a parte que mais gosta?

    Votos: 9 6,2%
  • Fica ali olhando, aí quando se dá conta, viu o filme todo.

    Votos: 48 33,1%
  • Pensa: ha, se fosse as estendidas!!!

    Votos: 22 15,2%

  • Total de votantes
    145
Ninguém merece aquela dublagem linda lá..acho que até quem gosta fica irritado.:lol:..fora os intervalos....

Sem contar os cortes...de vez em quando metem a tesoura sem dó...
 
Eu então não tenho emenda possível. :mrgreen:

Primeiro, comprei cada VHS que ia saíndo (na altura eu ainda não tinha DVD). Depois comprei em VHS as versões estendidas dos três filmes.

Mais tarde, comprei um leitor DVD, e, claro está, comprei as versões estendidas em DVD.
Ou seja, tenho os filmes em 6 VHS e em 3 DVD. :yep: :lol: :hihihi:
Já conheço os filmes de cor e salteado.

No entanto, cada vez que passa algum na televisão, lá pareço um palerma a ver o filme outra vez. :mrgreen:

Só pode ser macumba... :lol:
 
Primeiro, comprei cada VHS que ia saíndo (na altura eu ainda não tinha DVD). Depois comprei em VHS as versões estendidas dos três filmes.

Em Portugal teve a versão estendida da Trilogia em VHS também?8-O

Dio Madona! É numa hora dessas que me sinto na periferia do mundo. Aqui, ou você compra a versão importada ou dá um "jeitinho" de copiar. Porque não saiu e nem parece que um dia vai sair uma versão nacional das estendidas.
 
Em Portugal teve a versão estendida da Trilogia em VHS também?8-O

Dio Madona! É numa hora dessas que me sinto na periferia do mundo. Aqui, ou você compra a versão importada ou dá um "jeitinho" de copiar. Porque não saiu e nem parece que um dia vai sair uma versão nacional das estendidas.

As versões estendidas em DVD são um luxo.
Cada filme tem 4 discos:
- o 1 e o 2, com as versões longas de cada filme;
- o disco 3 traz documentário ou apêndices sobre o autor, a produção, a obra, etc.;
- o disco 4 traz documentários sobre o elenco, efeitos especiais, galerias de imagens, etc.

No total, as versões estendidas têm 12 discos :yep:
Mas sobretudo:
- A Irmandade do Anel tem mais 30 minutos de filme
- As Duas Torres tem mais 42 minutos
- O regresso do Rei tem mais 48 minutos.

Ou seja, mais 2 horas de filme.:joy:
E essas duas horas a mais têm cenas prodigiosas, que considero imperdíveis. E tudo em bom português. :yep:

Falta referir que já as comprei, salvo erro, em 2006.
Vantagens de morar na Europa :cool:
 
As versões estendidas em DVD são um luxo.
Cada filme tem 4 discos:
- o 1 e o 2, com as versões longas de cada filme;
- o disco 3 traz documentário ou apêndices sobre o autor, a produção, a obra, etc.;
- o disco 4 traz documentários sobre o elenco, efeitos especiais, galerias de imagens, etc.

No total, as versões estendidas têm 12 discos :yep:
Mas sobretudo:
- A Irmandade do Anel tem mais 30 minutos de filme
- As Duas Torres tem mais 42 minutos
- O regresso do Rei tem mais 48 minutos.

Ou seja, mais 2 horas de filme.:joy:
E essas duas horas a mais têm cenas prodigiosas, que considero imperdíveis. E tudo em bom português. :yep:

Falta referir que já as comprei, salvo erro, em 2006.
Vantagens de morar na Europa :cool:

Sim, eu conheço a versão estendida da Trilogia. Eu as tenho em DVD. Mas o que me espantou foi saber que além do dvd, também teve a versão das estendidas em VHS.
 
Pra quem, apesar dos pesares, ainda assiste, vai passar o Retorno do Rei no SBT, no sábado à noite.

Mais detalhes, irrelevantes a essa altura do campeonato, clique aqui.
 
No DVD é bem melhor, mas o filme é tão envolvedor que não da pra parar qd ta passando na Tv, mesmo sendo dublado, cortado, cheio de comerciais... Vc para e quando percebe ja assistiu tudo!

Ciryatan ^^
 
"Ah, já vi tantas vezes..."e ainda tenho os DVDs.
E vai passar de novo no SBT, cheio de cenas cortadas e propagandas, tira até o gosto de assisitir.:disgusti:
 
Eu fico ali só para ver um pedacinho e quando percebo já assisti ao filme inteiro!
É difícil aturar as dublagens, mas ainda assim, fico lá no sofá.
E sempre quando acabo de assistir, fico morrendo de vontade de reler o livro. :D
 
Última edição:
Eu apenas olho por uns instantes e penso: "Ah! Antes fossem as estendidas!". Ninguém merece isso. Só aqui no Brasil que não tem versão estendida. Que ódio! Nem que fosse legendado( até porque não gosto de assistir SDA dublado).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo