• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E quando SDA passa na TV?

Quando está vendo TV, trocando de canal se depara com algum filme SDA, o que fazer???

  • Pára tudo, afinal, é SDA.

    Votos: 49 33,8%
  • Ah, já vi tantas vezes...

    Votos: 9 6,2%
  • Ha, já vi, e hoje não to afim.

    Votos: 8 5,5%
  • Vê só a parte que mais gosta?

    Votos: 9 6,2%
  • Fica ali olhando, aí quando se dá conta, viu o filme todo.

    Votos: 48 33,1%
  • Pensa: ha, se fosse as estendidas!!!

    Votos: 22 15,2%

  • Total de votantes
    145
Eu escolhi que quando eu vejo já assisti todo o filme,apesar que não gosto muito da dublagem , não é a mesma coisa do que ver o filme legendado, corta o clima, a cena fica simplesmente simples,não tem a mesma emoção de ver o filme no dvd!!!
Sem falar dos cortes das cenas, e que o as vezes eu prefiro mais é ler o livro!!!
 
Geralmente quando sei que vai passar na tv não paro pra assistir não por motivos já citados de dublagem e corte, mas caso eu esteja vendo tv naquela hora eu até assisto, mas se começo tenho que assistir até o fim. :lol:
 
Bom para mim não importa se já vi ou não afinal eu não me canso fácil!! Então eu preparo uma pipoquinha e me aconchego no sofá!!!
 
Sempre que SdA passa na TV é a mesma coisa: eu reclamo da dublagem, me irrito com os comerciais, prometo pra mim mesma que vou assistir apenas uma determinada cena e... Quando me dou conta, já vi todo o filme. :lol:
Fazer o que, né? :lol:
 
O problema é que SDA na Tv, embora com todos os problemas já citados pelos colegas aqui do Fórum, é a melhor coisa que passa na televisão - sejamos sinceros, a Tv está cada dia com menos temas produtivos e muito mais pornografia. Então, aliamos nosso amor incondicional por SDA com a falta de utilidade da televisão.
 
Começo a ver e quando me dou conta, já acabou. Essa questão de corte dos filmes, convenhamos: é um filmão de 3 horas de duração. Só de passar o filme já é um sacrifício pra eles, então acabam cortando metade da produção. Mas que é horrível, isso é. E outra coisa, quando fico sabendo que vai passar eu tento não perder de jeito nenhum, seja dublado e com fullscreen, afinal eu não tenho os DVDs em casa (falta de grana é uma bela m*rda); vivo pedindo emprestado pra um amigo que tem. Eu já vi tantas e tantas vezes que se meus pais estiverem na sala eles acabam surtando. Não me canso de ver, sério.
 
Última edição:
Eu assisito um pedacinho, mas quando acabam os comerciais eu volto para o canal que estava antes. Não gosto de pegar filme pela metade, e muito menos se for dublado. E eu também já sei os filmes do SdA quase de cor, além de que se eu quiser assistir eu pego o DVD mesmo. :roll:
 
Se por acaso eu ver que está passando e sentir vontade, assisto ao DVD!!

Eu particularmente detesto a versão da TV! A dublagem é muito ruim!! As vozes ficam sem graça!! E têm muitos cortes! :disgusti:
 
Posso até estar cansada mas... sem assisto... adoooro o filme! Mesmo que encontre umas coisas não-adequadas segundo os livros! Adoro as imagens principalmente! Engraçado como as imagens são exatamente como eu havia imaginado com o livro...
 
Eu ajdua a dar audiencia pra canal,mas quando a versão é horrivel(ou seja não é Widescren) eu coloco no canal e coloco no modod de video,massito o dvd de OSDA enqunato dou audiencia pro canal.
 
é sempre assim: fico ali, como quem não quer nada, e quando me dou conto o filme já ta no final. Mas é legal, porque fico rindo dos corte mal feitos pelo o pessoal do SBT...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo