• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E quando SDA passa na TV?

Quando está vendo TV, trocando de canal se depara com algum filme SDA, o que fazer???

  • Pára tudo, afinal, é SDA.

    Votos: 49 33,8%
  • Ah, já vi tantas vezes...

    Votos: 9 6,2%
  • Ha, já vi, e hoje não to afim.

    Votos: 8 5,5%
  • Vê só a parte que mais gosta?

    Votos: 9 6,2%
  • Fica ali olhando, aí quando se dá conta, viu o filme todo.

    Votos: 48 33,1%
  • Pensa: ha, se fosse as estendidas!!!

    Votos: 22 15,2%

  • Total de votantes
    145
Nem vejo, porque é dublado e com um monte de cenas cortadas. Mas é uma boa oportunidade pra colocar o DVD e ver com a melhor qualidade possível.
 
Fica ali olhando, aí quando se dá conta, viu o filme todo. Já aconteceu isso, e o pior tinha falado para minha namorada que só ia ver o começo, depois de quase duas horas eu saiu de casa para ir vê-la.
 
Isso que é necromancia eim? Reviveram o tópico 6 meses depois, ele morreu, e agora o revivem denovo depois de um ano.

Enfim, agora que já ergueram mesmo, sempre que passa eu resolvo deixar um pouquinho lá, só pra ver a parte legal. Aí eu espero a próxima parte legal, e assim vai até que o filme acaba terminando. Não tem jeito, eu acabo vendo tudo. XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo