• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E quando SDA passa na TV?

Quando está vendo TV, trocando de canal se depara com algum filme SDA, o que fazer???

  • Pára tudo, afinal, é SDA.

    Votos: 49 33,8%
  • Ah, já vi tantas vezes...

    Votos: 9 6,2%
  • Ha, já vi, e hoje não to afim.

    Votos: 8 5,5%
  • Vê só a parte que mais gosta?

    Votos: 9 6,2%
  • Fica ali olhando, aí quando se dá conta, viu o filme todo.

    Votos: 48 33,1%
  • Pensa: ha, se fosse as estendidas!!!

    Votos: 22 15,2%

  • Total de votantes
    145
Eu já avisei a todo mundo que conheçe, que hoje vai passar SDA, e com certeza eu vou ver, mesmo sabendo que vou ficar decepcionado com os cortes.Vou assistir SDA enquanto jogo BFME:cool:
 
Ah... eu passo os canais rápido, quando vejo uma cena de Lotr. *-*, volto rapidinho, e penso "ah, vou só dar uma olhada..." e acabo vendo quase tdo! O que me faz mesmo parar de ver é a dublagem, os cortes, e os malditos comerciais... ah comerciais! òó
 
Minha mãe fala que eu preciso de tratamento.

Meu filho gosta e até pede, agora a mulherada é que já não aguënta mais:lol:

Ah... eu passo os canais rápido, quando vejo uma cena de Lotr. *-*, volto rapidinho, e penso "ah, vou só dar uma olhada..." e acabo vendo quase tdo! O que me faz mesmo parar de ver é a dublagem, os cortes, e os malditos comerciais... ah comerciais! òó

É por isso que é melhor se ter os dvds. Mas aí, você descobre que existe as extendidas... Mas na tv, com tanto defeito, é melhor mesmo dexar pra lá!!:lol:
 
é impossível ver SdA na tv prefiro olhar no DVD

Verdade

Eu tenho as três versões normais

E as três versões prelongadas com apendices *.*

O terceiro, para mim, é S-A-G-R-A-D-O...

Quando dá na cabeça da minha mãe a ideia maluca de arrumar o quarto e coloca-lo não sei onde dá vontade até de torturar :fire::fire::fire::chibata::chibata::chibata:
 
Wheeeeeeeeeeeeeee vai passar hj sim!!!!! As Duas Torres... Tudo bem que é dublado ¬¬ E que vão cortar partes, ¬¬ E que tem comercial ¬¬ Mas é SDA né gente claro que eu vou assistir!!!!!!!!!! ( ¬¬ de novo :rofl:)
 
Ûtz!!! Mãe arrumando quarto e "escondendo" as coisas da gente, aí é sacanagem!!:lol:

Minha Coleção fica na sala, mas todo mundo que me conhece e frequenta minha casa sabe, se mexer, pode ter certeza que vai arrumar briga. Se pedir emprestado, pode ter certeza que arruma uma confusão das grandes!!:yep::chibata:
 
Aaah vejo se as partes q eu gosto jah passaram e desligo (tenho os filmes em dvd.......prefiro mto + doq encarar a dublagem eos intervalos) :mrgreen::mrgreen:
 
Pááááraaaa tudo!!!
É SDA, EU QUERO VER E PRONTO!!

- Mas você já viu!

QUERO VER DE NOVO.

- Não, quero ver River Plaite (sei lá como se escreve)

NÃO QUERO VER SDA!!

- Não, quero ver o River!!

NO INTERVALO VOCÊ ASSISTE O TAL RIVER.

-Não quero ver tudo.

AZAR O TEU, SEMPRE VOCÊ VÊ TODOS OS JOGOS DO MUNDO ATÉ OS DE BOTÃO, EU QUERO VER SDA.

....Depois de muita discussão lembramos que temos mais uma TV no quarto,rsrs...daí começa a discussão para ver quem vai assistir o que na de 32 polegadas e na de 20 polegadas..kakaka
 
Pááááraaaa tudo!!!
É SDA, EU QUERO VER E PRONTO!!

- Mas você já viu!

QUERO VER DE NOVO.

- Não, quero ver River Plaite (sei lá como se escreve)

NÃO QUERO VER SDA!!

- Não, quero ver o River!!

NO INTERVALO VOCÊ ASSISTE O TAL RIVER.


-Não quero ver tudo.

AZAR O TEU, SEMPRE VOCÊ VÊ TODOS OS JOGOS DO MUNDO ATÉ OS DE BOTÃO, EU QUERO VER SDA.

....Depois de muita discussão lembramos que temos mais uma TV no quarto,rsrs...daí começa a discussão para ver quem vai assistir o que na de 32 polegadas e na de 20 polegadas..kakaka

RIVER PLATE, aquele time argentino de camisa branca com uma faixa vermelha!!!
ainda bem que la eu sou boca!!! :lol::lol::lol::lol::lol:
 
Quando passa na TV eu assisto. Pra mim até tem um gostinho melhor, tipo igual á quando voce tem o cd da sua musica preferida, mas sempre que ela toca na radio parece ser melhor (embora eu nao ligue muito o radio). Mas se eu estivesse vendo um outro filme, que eu nunca vi e super interessante, eu continuo a assistir o filme.
Exemplo:
amahecendo o dia depois do natal, já, liguei a tv, passava Padrinhos Magicos (epsodio que eu nunca tinha visto!!!!) deu propaganda mudei de canal e lá estava passando SdA As Duas Torres.... fui assistir SdA!!! Mesmo na metade...
As vezes tambem eu esqueço, depois que mudo de canal, que eu estava assistindo outro.... Foda!
 
Última edição:
Não perco tempo com isso. A tv corta muitas cenas e desanimo por isso. Prefiro ver via dvd.
Que exigência tecnológica \oo/
Acho que concordo um pouco com você..Hoje em dia, aquelas imagens 5% distorcidas e sem muitas cores, estragam tudo.Hohoho..
Abraços.
 
N consigo aquentar sempre acabo assistindo...

Afinal eh a melhor obra ja feita (com cortes ou n, e as sempre intrometidas propagandas), mas assisto sempre...

'Amo muito tudo isso' (rsrs) para deixar passar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo