• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E quando SDA passa na TV?

Quando está vendo TV, trocando de canal se depara com algum filme SDA, o que fazer???

  • Pára tudo, afinal, é SDA.

    Votos: 49 33,8%
  • Ah, já vi tantas vezes...

    Votos: 9 6,2%
  • Ha, já vi, e hoje não to afim.

    Votos: 8 5,5%
  • Vê só a parte que mais gosta?

    Votos: 9 6,2%
  • Fica ali olhando, aí quando se dá conta, viu o filme todo.

    Votos: 48 33,1%
  • Pensa: ha, se fosse as estendidas!!!

    Votos: 22 15,2%

  • Total de votantes
    145
Não assisto. Eu já tenho os dvds, então não tem muito sentido assisti-los novamente. E tem outros fatores que fazem com que eu não assista. Um deles é a dublagem. Putz, é horrível! O Gollum parece um ser possuído com aquela voz. :rofl: Eu já assisti um pedaço de O Senhor dos Anéis em espanhol só para ver a dublagem, e não é poluição sonora.

Tb tenho os dvds

Eu concordo todo o filme que eu assisto gosto de ver a dublagem em Espanhol,mas são horríveis,não vejo um filme em que são boas.Vc tem que ver a voz do Darth Maul no episodio I de Star wars:

"Sí maestro"(uma voz tosca)
 
"Eu fico pensando: Haaaa, se fosse as estendidas!"
Mas isso não quer dizer que não assisto! Eu assisto! E ainda fico reclamando porque mesmo não sendo a versão estendida, ainda cortam certos trechos... ¬¬
 
"Eu fico pensando: Haaaa, se fosse as estendidas!"
Mas isso não quer dizer que não assisto! Eu assisto! E ainda fico reclamando porque mesmo não sendo a versão estendida, ainda cortam certos trechos... ¬¬

E as dublagens são pe´ssimas,eu digo que odeio a versão de tv e na hora!fico assistindo e quando me dou conta o filme acabou!ontem mesmo estava passando na TNT e contaceu isso.
 
Eu fico ali a assisir. É outra emoção pensar que estão milhares de pessoas a ver o filme ao mesmo tempo q vc. Um filme q adoro (qualquer um dos 3). Mas em Portugal não cortam partes do filme. Dá todo mesmo. :)
 
Eu fico ali a assisir. É outra emoção pensar que estão milhares de pessoas a ver o filme ao mesmo tempo q vc. Um filme q adoro (qualquer um dos 3). Mas em Portugal não cortam partes do filme. Dá todo mesmo. :)


*********************

Agora fiquei com inveja... :lol:
 
Fico olhando, quando me dou conta vi todo o filme.
No dia seguinte loco o mesmo para vê-lo por completo!!

Parece coisa de doido, + ñ é ñ, eu gosto muuiitoooo do SDA.
 
Eu realmente acabo pegando carona e vejo todo o resto do filme, se eu peguei no começo então, melhor ainda :mrgreen: Mas é difícil acontecer uma coisa dessas, pq aqui em casa a competição pela posse da TV é ferrenha.
 
eeu assistiriia.. nem q estivesse quase no fim, mas só se eu não tivesse nada pra fazer, é lógico.
Além do mais que eu poderia assistir meu DVD e tava tuudo supimpa :mrgreen:
 
Também fico olhando e quando vejo assisti o filme todo...
Engraçado é que dá um ataque de nostalgia e eu lembro da primeira vez que assisti cada um dos filmes.
Dá uma saudades da emoção da espera, daqueles três final de dezembro... :osigh:
 
Votei no "hoje não to afim", mas por falta de opção.

Na verdade eu não assisto por três motivos: odeio intervalos, odeio filme dublado e, para caber na programação, o filme não é passado inteiro!
 
não votei pq não tem a opção desligo a tv o mais rápido que puder!
Odeio filmes dublados.
Se tiver vontade de ver, tenho as estendidas...
 
assisto!!!!!!!!!!!!!
jah vi 32 vezes(contando apenas as vezes que vi a triologia, um dia a sociedade, no outro as duas torrese no outro o retono do rei)
vjo qndo paasa na tv mas fico irritada, além de ser dublado eles cortam muitos trechos.......:blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo