• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E quando SDA passa na TV?

Quando está vendo TV, trocando de canal se depara com algum filme SDA, o que fazer???

  • Pára tudo, afinal, é SDA.

    Votos: 49 33,8%
  • Ah, já vi tantas vezes...

    Votos: 9 6,2%
  • Ha, já vi, e hoje não to afim.

    Votos: 8 5,5%
  • Vê só a parte que mais gosta?

    Votos: 9 6,2%
  • Fica ali olhando, aí quando se dá conta, viu o filme todo.

    Votos: 48 33,1%
  • Pensa: ha, se fosse as estendidas!!!

    Votos: 22 15,2%

  • Total de votantes
    145
eu geralmente vejo o filme todo mas aguenta aquela dublagem eh dificil
mas passa mto tarde e eles enchem de comercial por isso prefiro ver no DVD
 
Eu fico apenas olhando e quando vejo já terminou o filme, pena que tem um monte de cortes e muito mal feitos, mas o que eu mais penso é como seria bom se fosse as versões estendidas eu já assisti tanto essas versões, mas são muito legais!!! Vale a pena ver um milhão de vezes!!!
 
Quando eu pegava assim na metade parava tudo e ia assistir. Até porque eu assistia quando passava na Warner que é legendado. Mas hoje em dia não tenho mais tv a cabo então...
 
Geralmente eu não assisto, afinal tenho todos os filmes em casa, e quase sempre passa dublado. :disgusti: Mas "se fosse as estendidas" acho que até valia a pena! :D
 
Oi!
Eu acabaria mudando, mas se fosse as versões extendidas...
Mas a dublagem que eles fazem é realmente péssima, quando é que a tv vai perceber que enquanto não houver uma dublagem decente o legendado é melhor?
Abraços!
 
Oi!
Eu acabaria mudando, mas se fosse as versões extendidas...
Mas a dublagem que eles fazem é realmente péssima, quando é que a tv vai perceber que enquanto não houver uma dublagem decente o legendado é melhor?
Abraços!

Sim,as dublagens SÃO HORRÍVEIS!nossa quandop ví o retorno do rei na tv pois estava muito cansado rpa colocar o dvd,então nossa!Eu quase morri de susuto com a voz do Théoden em pellenor!Levantei logo do sofá o botei o dvd.
 
Eu vejo... Paro tudo...
Certa vez tava comendo um sanduba de noite... Na parte da batalha de Minas Tirith, minha mãe exclamou: Fecha essa boca rapaz! Ou vê o filme ou come!
Resultado fiz os dois...
 
Antes de ter os filmes (versões prelongadas) ficava ansioso assim que passava o anuncio e não perdia um segundo... agora como ja tenho as versões prelongadas e ja os vi todos umas 50 vezes cada um já não fico tão chitado.
 
Oi!
Eu acabaria mudando, mas se fosse as versões extendidas...
Mas a dublagem que eles fazem é realmente péssima, quando é que a tv vai perceber que enquanto não houver uma dublagem decente o legendado é melhor?
Abraços!

Eh eh eh cá em portugal temos as legendas muito boas... as vozes originais, a tradução das legendas boas... eh eh eh :D
 
Nunca me canso de ver SDA, mas quando passa no SBT...

Os filmes já são compridos, com aquele monte de comerciais é humanamente impossível não se irritar com cortes de 5 em 5 minutos com 5 minutos de propaganda! :disgusti:
 
Não assisto. Eu já tenho os dvds, então não tem muito sentido assisti-los novamente. E tem outros fatores que fazem com que eu não assista. Um deles é a dublagem. Putz, é horrível! O Gollum parece um ser possuído com aquela voz. :rofl: Eu já assisti um pedaço de O Senhor dos Anéis em espanhol só para ver a dublagem, e não é poluição sonora.

Outro são os comerciais. Para assistir qualquer coisa no SBT tem que ter paciência, pois há vários comercias que, quando começam, dá tempo de tirar um cochilo para voltar a assistir o restante. A cada intervalo passa no mínimo duas vezes a mesma propaganda. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo