• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E quando SDA passa na TV?

Quando está vendo TV, trocando de canal se depara com algum filme SDA, o que fazer???

  • Pára tudo, afinal, é SDA.

    Votos: 49 33,8%
  • Ah, já vi tantas vezes...

    Votos: 9 6,2%
  • Ha, já vi, e hoje não to afim.

    Votos: 8 5,5%
  • Vê só a parte que mais gosta?

    Votos: 9 6,2%
  • Fica ali olhando, aí quando se dá conta, viu o filme todo.

    Votos: 48 33,1%
  • Pensa: ha, se fosse as estendidas!!!

    Votos: 22 15,2%

  • Total de votantes
    145

Menello

Usuário
Quando vc está vendo TV, vendo um programa ou filme que vc gosta, aí chega os comerciais, e vc resolve trocar de canal pra ver o que tá passando nos outros canais. Então, eis que em um dele está passando SDA(qualquer um deles). O que vc costuma fazer?
Pára tudo, afinal, é SDA.
Ah, já vi tantas vezes...
Ha, já vi, e hoje não to afim.
Vê só a parte que mais gosta?
Fica ali olhando, aí quando se dá conta, viu o filme todo.
Ha, se fosse as estendidas!!!


Particularmente, eu prefiro ver o filme do inicio ao fim. Mas tem que ter todo o clima. Tudo escuro, atirado no sofá. Mas quando é assim, fico no canal só pra olhar aquela cena, que quando me dou conta, vi o filme todo. hehehehe
 
Última edição:
Assito só até o próximo trecho... rs...
Até ter visto tudo, mas num gosto quando passa na TV, pela dublagem, por não ser widescreen...
 
Infelizmente não gosto porque a TV aberta corta muias cenas para deixar o filme mais curto e eu fico p..o por isso.

Quando o SDA passou no SBT foi uma decepção para mim.

Quando a ver as extendidas na Tv aberta, creio que por volta do ano 2578 D.C a Globo vai exibir o filme mas com caráter não de extendidas e sim de comprimidas :lol:
 
Provavelmente iria assistir...mas também dependeria do ambiente ao meu redor, assistir filme no caos não dá..tenho que estar num ambiente quieto..sem maiores distrações, com uma boa companhia ou sozinha mesmo...
 
Assisto apenas a minha parte favorita, e ainda assim fazendo cara feia :eek:..
odeio assistir a filmes dublados.. qnto mais um dos q mais gosto..
a dublagem caga tudo....
 
Bah, eu assisto sem o som :P
Para driblar a dublagem. Sei o que eles falam mesmo... E pra não ficar muito sem graça, ponho a trilha sonora pra tocar.
 
Bah, eu assisto sem o som :P
Para driblar a dublagem. Sei o que eles falam mesmo... E pra não ficar muito sem graça, ponho a trilha sonora pra tocar.

ehehe.. ouvir a trilha é uma boa mesmo..
mas sem o som original e sem as falas, na minha opiniao nao presta..
imagine ficar sem ouvir um sonoro "You shall not pass!"... dá nao :blah:
 
escolhi a "fico olhando... quando me dou conta, acabou o filme!" :lol:
é minha cara isso!
mas já resisti algumas vezes, simplesmente pq estava pra fazer algo que valhesse mais a pena... se eu estivesse em casa de bobeira é uma coisa... deixar de fazer outras pra ver algo que posso ver a hora que eu bem entender, aí não rola... fanatismo demais, né? rs

ontem passou "o retorno do rei" na tnt... que horrível a dublagem!!!! genteeeee... fiquei horrorizada! quebra o tesão... na verdade, até vi algumas partes em close caption, pra não estragar o encanto... mas minha mamis resolveu ver comigo! eu fiquei tão feliz com isso que deixei em português mesmo... ela até chorou no final! :mrgreen:
fofinha minha mãe!
 
escolhi a "fico olhando... quando me dou conta, acabou o filme!" :lol:
é minha cara isso!
mas já resisti algumas vezes, simplesmente pq estava pra fazer algo que valhesse mais a pena... se eu estivesse em casa de bobeira é uma coisa... deixar de fazer outras pra ver algo que posso ver a hora que eu bem entender, aí não rola... fanatismo demais, né? rs

ontem passou "o retorno do rei" na tnt... que horrível a dublagem!!!! genteeeee... fiquei horrorizada! quebra o tesão... na verdade, até vi algumas partes em close caption, pra não estragar o encanto... mas minha mamis resolveu ver comigo! eu fiquei tão feliz com isso que deixei em português mesmo... ela até chorou no final! :mrgreen:
fofinha minha mãe!


Hoooó! Que coisinha mais meiga :upa:

A parte que eu fico mais emocionado é filme as Duas Torres quando Gandalf chega com Éomer e os milhares de Rohirrim! Até a música combina com cena.

At the dawn...look to east!!! :lol:
 
Eu não assisto, por que eu tenho os filmes e prefiro assistir com o som original. A parte que mais me emociona é a batalha nos campos de Pellenor.
 
Última edição:
Nenhuma das opções:lol:Motivos:
1- Se eu ver, vou ter que ver o filme todo
2- Não faço isso porque passa muito tarde
3- Sempre cortam um bocado de partes quando passa um filme na TV
 
Pra mim a pior parte é a dublagem. Eu até não me importaria com cortes. Pois já vi as estendidas, e sem que tem muito mais coisa faltando. Mas aguentar a dublagem é triste.
 
Eu começo assistir como quem não quer nada e acabo vendo o filme até o fim também. Mas a dublagem me irrita muito e nem sempre eu consigo essa proeza de assistir o SdA dublado até o fim, acabo desistindo ou dormindo.XD Mas se o filme passa e tenho outras coisas pra fazer eu não ligo de perder o filme não, já que também tenho os filmes e posso assistir quando quiser.:obiggraz:
 
Geralmente assisto e relembro como acho os filmes (que provavelmente não tinha visto a muito ttempo) fodões.
 
Eu prefiro assitir no DVD.
Não gosto dos filmes exibidos pela TV aberta porque além de não gostar da dublagem não suporto os cortes de quase metados dos filmes.
 
Eu também prefiro no DVD, mas geralmente dá preguiça de pegá-lo e eu opto por assistir na TV (pois geralmente eu estou passando por acaso no canal e tal), mesmo sendo fullscreen e sem legendas (mas viva a tecla SAP).
 
Claro que penso: "Ah, se fossem as estendidas!". Faz um tempão que ando com vontade de assistir Sda versão estendida..o problema é que não tem aqui no Brasil *paisinho* Mas, enfim, SDA é um excelente filme!
 
O Filme é o que é,
mas já o vi tantas vezes que se o vejo na televisão eu nem me dou conta; passo e vou para o próximo canal...mas, têm vezes que eu assisto e têm vezes que não: varia.
Até,
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo