• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E por falar em adaptações...

RE: Por falar em adaptações...

Eu queria muito uma adaptação de Junky do W. S. Burroughs.
 
RE: Por falar em adaptações...

Eu queria só uma versão decente de O Retrato de Dorian Gray :|
 
RE: Por falar em adaptações...

Tem uma tosca na locadora perto de casa, que se passa em NY no século XX. Ha Ha!
 
RE: Por falar em adaptações...

Queria uma adapitação mais moderna do Médico e o Monstro, tipo com fizeram com O Retrato de Dorian Gray. Porque a ultima versão que presta que fizeram do M e M, foi nos anos 80...
 
RE: Por falar em adaptações...

hahahahahaha.....estava pensando justamente nisso,qdo estava lendo o livro Celular ...:eba:


Queria ver nas telinhas CELULAR-STEPHEN KING, com tds aqueles efeitos especiais ficaria legal esta ficção-terror...e o ''mocinho'' da trama tinha que ser interpretado pelo Keanu Reeves:mrpurple:,ñ sei bem o porquê, mas ele se encaixa como Clay-o mocinho-, acho pelo fato do Reeves ter interpretado o Neo em Matrix tem o jeito de 'herói',se bem que Clay, ñ é digamos herói da trama...nossa vou parar que tô viajando já xD
 
RE: Por falar em adaptações...

Eu queria ver mesmo era Capitães da Areia, do Jorge Amado. Sempre achei que daria um ótimo filme... se bem que os bons livros são um prato cheio para um bom filme - o que estraga, às vezes, é a "interpretação" que fazem do livro...
 
RE: Por falar em adaptações...

Eu queria que adaptassem o Enigma do Oito. Daria um aventurão sessão da tarde, como os dos velhos tempos (e não aventuras com o Nicolas "fiz implante de cabelos" Cage). O jogo do Exterminador do Orson Scott Card também ficaria muito bom (ou não). Mas já me sinto feliz porque vivem adaptando meu amado Philip K. Dick :D
 
RE: Por falar em adaptações...

O Cão dos Baskervilles de Sir. Arhtur Conan Doyle acho que seria um grande filme.

E como já sugeriu lipecosta, Capitães de Areia do Jorge Amado também seria uma ótima opção.

Passar pro cinema todas aquelas aventuras de Pedro Bala e cia. seria muito interessante.
 
RE: Por falar em adaptações...

Ptah disse:
Mas já me sinto feliz porque vivem adaptando meu amado Philip K. Dick :D

E o legal que tudo que adpitão dele fica muito legal... queria ler mais o que ele fez e ver menos, só para saber se é a mesma coisa ou se é melhor...
.
 
RE: Por falar em adaptações...

Rogério disse:
O Cão dos Baskervilles de Sir. Arhtur Conan Doyle acho que seria um grande filme.

E como já sugeriu lipecosta, Capitães de Areia do Jorge Amado também seria uma ótima opção.

Passar pro cinema todas aquelas aventuras de Pedro Bala e cia. seria muito interessante.

Já que tu citou Arthur Conan Doyle, me surgiu uma dúvida meio ignorante xD...
Já teve alguma obra dele adaptada?
 
RE: Por falar em adaptações...

Existe uma adaptação do "Cão dos Baskervilles", meio fraquinha, mas já existe.
 
RE: Por falar em adaptações...

Eu vi uma capa de DVD com a imagem do Sherlock e com o título :Murder by Decree, como nao conheço muito os livros do Doyle, naum sei se é sobre o Sherlock.
 
RE: Por falar em adaptações...

Filme do Sherlock Holmes é o que não falta nesse mundo, são mais de 20 e a grande maioria é muito boa, tirando a versão de 1988 do Cão de Baskerville (ao todo foram 3 adaptações para esse filme).

Os filmes foram feitos em três grandes levas que compreendem de 1939-1946 (com Basil Rathbone), 1959-1962 (Peter Cushing em o Cão dos Baskervilles e vários seriados) e 1984-1992 (Jeremy Brett), mas infelizmente não foram todos lançados no Brasil.

Nesta página pode-se encontrar tudo sobre os filmes de Sherlock Holmes e outras informações sobre o personagem, com links diretos para o IMDB.

Ainda tem um filme que não faz parte do canône de Conan Doyle, mas que é excelente e totalmente nostalgico: O Enigma da Pirâmide, que mostra um jovem Sherlock Holms em seu primeiro caso. Sessão da Tarde forever.
 
RE: Por falar em adaptações...

Rogério disse:
O Cão dos Baskervilles de Sir. Arhtur Conan Doyle acho que seria um grande filme.

Existe uma versão antiga pro Cão dos BAskervilles, assiti ha muuuuuito tempo atrás nos filmes que passam de madrugada, mas não lembro muito.

Pra alegria do Ronzi eu gostaria de ver 'Os Sete' no cinema.
 
RE: Por falar em adaptações...

E por falar em Adaptações, ontem passou a outra versão do justiceiro, HORRÍÍÍÍÍÍÍÍVEEEEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
RE: Por falar em adaptações...

Cabal disse:
E por falar em Adaptações, ontem passou a outra versão do justiceiro, HORRÍÍÍÍÍÍÍÍVEEEEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É, aquilo foi realmente muito ruim. Como a Marvel permite que saia algo desse tipo?

PS: Sempre imagino o Clooney como Justiceiro.
 
RE: Por falar em adaptações...

ROnzi, depois do batman eu não vejo clooney em mais nada, a não ser no próximo 22 homems e um segredinho novinho.

Queria ver algo a altura desses personagens, Justiceiro foi injustiçado, Demolidor demolido, matam os Quadrinhos...
 
O que você queria ver nas telonas

Estava ontem em casa lendo umas HQs e comecei a pensar que existem certos títulos, sejam eles HQs ou livros, que parecem ser escritos para um dia se tornar filmes, mesmo que a maioria não fique tão bem adaptada.
Então pensei: o que eu gostaria de ver no cinema?

Minha lista não é muito grande, mas e cresce cada dia, lá vai ela:
1° - Fell - HQ muito parecida com Sin City, mas bizarramente mais real e possivel;
2° - Nana - Mangá Shojo que daria um bom filme mela cueca;
3° - 100 Balas - HQ, mas o importa é que não existe sangue artificial suficiente para gravar um filme baseado nessa HQ e ninguém faria o papel do personagem Lono.

depois eu posto mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo