• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E os preços só aumentando...

Lord Ashram

Denny Crane
Acho isso um abuso!!
Vagabond aumentou de 5,50 p/ 6,30 e Fushigi de 4,50 p/ 5,20 (se não me enagano). E parece que Eva tb vai aumentar...
Já era caro.. e com a desculpa das páginas coloridas, que todos sabem que não são o suficiente p/ aumentar o preço de uma publicação...
Agora pelo que me falaram a desculpa foi o dolar...
Daqui a pouco estaremos pagando R$ 10 por uma mangá!! Isso é roubo!!
 
Enquanto tiver um mercado razoável eles vão, sempre, de tempos em tempos, aumentar os preços. Sempre é assim....
 
Não sou economista e não sei nada sobre papel importado ou nacional.

Só sei que, se continuar assim, vocês estarão vendo o nacimento de uma futura ladra de mangás... o que fazer?

Tudo começou com um mangazinho leve, uma coisa à toa... disseram para mim que era bom...

Era Cavaleiros do Zodíaco

Aí eu gostei! :D

Aí fui esperimentando Samurai X, Rayearth... Quando eu percebi os mangás leves não faziam mais efeito... :(

... foi quando eu passei para mangás pesados, tipo Evangelion, Vagabond... agora não consigo mais parara! EU ESTOU VICIADA!!!!

___Valanice F.
 
Continuando assim daqui um tempo vou voltar a comprar os originais que tem um acabamento muito melhor. Vai acabar valendo mais a pena.
 
E por falar em mangás... onde eu encontro o mangá das Guerreiras Mágicas de Rayearth? Li os três primeiros emprestados por uma menina da minha antiga escola (que saudade daqueles tempos) e gostaria de comprar a coleção inteira.
 
a tendencia eh aumentar, ainda mais pq eh o lula q vai governa, e o FHC quer destruir o brasil para entregar uma merda na mao do lula... fazer u q..
 
Aumentou,é?

Aqui ainda tá o mesmo preço...mas se aumentar tem q ter boicote!

Mesmo q nào seja em massa,se aumentar,eu vu ter q parar :(
 
Os mangas da Conrad aumentaram d preço... Jah naum era muito baratinhus agora entaum...
O pior eh q boatos dizem q a JBC tb deve aumentar de preço.. :|

Putz.. eu q compro um monte d mangas e jah torrava toda mesada soh nisso agora entaum.. :?
Ainda bem q naum compro nenhum da Conrad (ia comprar eva mais to esperando outro acabar pq senaum eh muita grana..) soh da JBC e naum sofri muito ainda..
Que a JBC naum siga o exemplo.. senaum tamu ferrado.. hehe
 
Vcs dão sorte que só compram mangás.. eu é que sofro pq compro ale´m dos mangás, quase tudo que lançam de comics...
 
Eu compro Rurouni Kensshin, Neon Genesis Evangelion, Dragon Ball e Holy Avenger

MK Rayearth já terminou - ainda bem, pq diminuíram as despesas

Mas agora vem Yuyu Hakushô, já com um preço absurdo - 3,50

É dessa forma que eu tento explicar para meus colegas pq é que eu não compro Love Hina, Vagabond, Saint Seya, e outros

Não dá para colecionar mais mangás além dos citados acima

É uma pena - e uma grande idiotice por parte da JBC e da Conrad

Se o preço fosse menor, com certeza eu colecionaria mais mangás

Azar o deles - e nosso tb, de certa forma... :|
 
Infelizmente é natural esse aumento, lembrem-se que, por exemplo, Vagabond tem mais de um ano sem reajuste, e que Mangá é uma coisa completamente superflua (ao menos pra quem não é viciado como nós ^_^), sendo assim, quem coleciona não vai deixar de comprar pq aumentou R$0.80... Agora, uma coisa eu sei, quem vai se dar bem com isso é a JBC... Vamos aguardar, só o tempo mesmo vai mostrar!
 
Isildur disse:
Agora, uma coisa eu sei, quem vai se dar bem com isso é a JBC... Vamos aguardar, só o tempo mesmo vai mostrar!
Acho que não... Já to ouvindo dizer por aí que os da JBC tb vão aumentar...
 
Lord Ashram disse:
Isildur disse:
Agora, uma coisa eu sei, quem vai se dar bem com isso é a JBC... Vamos aguardar, só o tempo mesmo vai mostrar!
Acho que não... Já to ouvindo dizer por aí que os da JBC tb vão aumentar...

Eu acho que os mangás que já estão saindo regularmente na JBC vão manter os preços, mas os novos (Yu Yu Hakusho e companhia...) deverão chegar com o preço mais caro.
 
Uma coisa que eu reparei, nas edições de outubro e novembro de Evangelion o número de páginas foi reduzido. Não sei se estou certo, mas acho que isso tem a ver com essa história de reajuste de preços. Acho que eles diminuiram o número de páginas nesses dois meses pra conseguir manter o preço e vendo que não adiantava muito resolveram aumentar mesmo. Alguém reparou nisso tb?
 
Acabei de comprar ontem a edição nova de Vagabond e tá o mesmo preço!
Mas Cvs. do Zodíaco aumentou sim,de R$3,90 para R$4,50!
Foi na edição de encerramento da batalha nas 12 casas q o preço subiu!
 
Putz.. é phoda aumentar o preço assim... eles sabem que ninguém vai parar de comprar pq acompanha a série e tals.. mas é um saco isso :?

Eva eu ja acho caro, 4,50, ainda vao aumentar mais.. putz :tsc:
 
Morgoth disse:
Acabei de comprar ontem a edição nova de Vagabond e tá o mesmo preço!
Mas Cvs. do Zodíaco aumentou sim,de R$3,90 para R$4,50!
Foi na edição de encerramento da batalha nas 12 casas q o preço subiu!
Vc é de que parte do Brasil??
É que a distribuição é feita por área... aqui no Rio chegou a edição já com preço alto (acho que é a 11 ou 12, não lembro agora)
 
Ainda bem que eu só compro CDZ e Yu Yu, se esses já me custam muito imaginem se eu começo a comprar todos que saem... eu ia ir a falência! É muita exploração!
 
Qd eu tava sem dinhero eu parei de compra o cdz, agora vo compra os q eu naum tenho no cebo hehehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo