• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

É...os gostos mudam...

Eu tb não curto mt feijão não, e me sentia estrtanhissimo por causa disso...mas agora vi que tem mais gente como eu, obrigado a todos vcs! :D

Mas eu como fiejão dependendo do feijão.....um tropero é bom...

Bom...acho que quando criança, eu comia mais frutas...hoje a unica fruta que eu tolero é banana....não como nenhuma outra, nem maçã, laranja, mamão, nada!!! No maximo tomo suco.....

Algume fazia misturas com refrigerantes???? Meu irmão faz isso até hoje de vez em quando, mas não como antigamente....antigamente a gente misturava sprite como coca, fanta com guaraná....e tomava!!! Eu hein!!!!
 
Eu curtia figado e dobradinha. Tipo, curtia de pedir pra fazer mesmo... agora nao faco tanta questao. Acho que fiquei um pouco enjoado pra comer...

Mas se fizerem dobradinha acho que eu ate' mando ver! hahahaha

Espinafre eu curtia e continuo adorando...

Nao sei se eu tenho coisas que passei a detestar apenas por achar que sao ruins. Nao me recordo de nenhuma agora.

Mas quando eu era menor eu adorava Coca Cola e curtia McDonalds. Hoje nao bebo nada da Coca Cola Co. e so' entro em McDonalds pra usufruir (vulgo "usar o banheiro"). :P
 
Eu tomava mto suco de laranja... hj naum chego nem perto... a msm coisa com suco de maracuja, manga... :roll: :lol: (eta menina enjoada, so...)

Maçã, melancia eu naum gosto nem de olhar... sopa de cebola eu to evitando tbem... andei comendo issu d+ :roll:

ps: mistura de coca fanta e guarana, Merry?!! :lol:
 
Eu todo dia tomava uma caneca de nescau, hoje naum suporto nem ver na preteleira do supermercado.... Além disso, eu odeio leite... Naum tomou leite em hipotese alguma, a naum ser q seja a única solução. :?
 
Antes amava maionese... agora não posso nem ver. Morro de nojo. E leite eu nunca tomei...
 
Eu adorava espinafre!! Hoje em dia abomino...

Eu também gostava de uns doces estranhos que hoje em dia enho nojo só de ver!
 
eu odiava : cocacola,maionesse,sopa,espinafre...e agora eu adoro
eu gostava de beterraba e agora odeio....
se lembrar de alguma coisa eu aviso
 
Hummm.... Eu adora polenta e agora argh!
Tb comia biscoito maizena com maionesse, leite? Ecaaaaa....Num posso mais tomar leite q fico verde!
Suco com açúcar, eu adorava aqueles bem doces e agora num tomo nada com açúcar. Comia média (pão frances) com açucar tb. Miojo cru =-D

Eu odiava banana em passas e agora é uma das coisas que mais gosto. Também não comia pamonha e agora num vivo sem =-PP
 
Heríminárë Culuinae disse:
Tb comia biscoito maizena com maionesse, leite? Ecaaaaa....Num posso mais tomar leite q fico verde!

Eu tô verde de ânsia só em pensar vc comendo BOLACHA MAIZENA COM MAIONESE.... :tsc: ... tem gosto para tudo hj em dia...

Ps: TAM!!! :grinlove:
 
Eu comia sopa com legumes que hoje tenho ânsia de vômito só de ver... Sopa de beterraba, por exemplo, eca!!!!
Por outro lado, eu não podia ver maionese nem peixe e hoje gosto muito de maionese e peixe de vez em quando até que dá para enfrentar!
 
Hábitos alimentares estranhos.... bom isso eu tenho até hj.. uhauhau
Mas quando era pirralho me amarrava em Campari (aquela bebida vermelha)... vivia enchendo o saco do meu pai p/ ele me dar um pouco quando tava bebendo, hj tenho nojo dakilo... é muito amargo
Carne seca, hj em dia odeio tb
café com leite... era lei tomar de manhã, agora só o cheiro me deixa enjoado

tem umas porcarias que eu ainda me amarro.... sorvete do Macdonald com molho caipira, bolo de chocolate com mostarda , ruffles com leite condensado, pão recheado com nescau, leite e aveia; café com mel, coca cola com amendoim (jogo um monte dentro do copo e como quando a coca acaba), limão puro ou com pasta de amendoim... coisas do tipo...
 
Quando criança , comia todo tipo de salada, legumes.
Hoje, não como nada. É muito difícil eu comer até tomate e alface.
Feijão quando era criança não gostava muito, hoje em dia até gosto, mas sempre fresquinho, não gosto nem um pouco de feijão esquentado pelo Micro ondas, aliás não sou muito chegado a quase nenhum tipo de comida esquentado ou feita no Micro-ondas...
 
Gostava d comer pão d forma com maionese e açúcar.. hj soh d pensar nisso me dah um enjoo...
Eu tomava mesmu era MUITO nescau.. mas MUITO nescau mesmu.. Sem noção.. Uns 5 copos por dia. Hj ainda tomo nescau mas saum soh uns 2 copos no maximo. E sempre nescau com açúcar, na verdade, mesma quantidade d açucar e nescau... muito nojento mas soh consigo tomar assim ateh hj.
Eu desde pequena odiava feijão. Pra mim sempre foi a comida mais nojenta q jah vi... Moh nojo... eca!
 
Macarrão ao molho branco!! Costumava ser a minha comida favorita, mas agora, quando eu fui comer, ele me pareceu mais pesado. :?
 
Antes minha bolacha recheada favorita era morango, hoje é a que mais detesto. Alem disso antes gostava de espinafre (por incrivel que pareça uando eu era criança gostava de espinafre! Eca!)
 
**Anarya** disse:
Leite!!!! Ahg , q nojo, eu odeio leite!!!! :eek:


EEECAA!!!! :disgusti:

Também odeio leite puro

Só tomo leite com alguma coisa misturada nele

seja canela, chocolate,café etc

esse meu gosto nunca mudou

Acho que na infância eu gostava mais de biscoito de maizena, hoje eu quese não consigo nem olhar para um pacote desses no supermecado.

E quanto a feijão, eu não o comia na infância, minha mãe não o fazia e nem o oferecia, pois ela não gosta de feijão, fui provar com uns 12 ou 13 anos, até que gosto- sou louca por caldo de feijão e baião de dois
 
Eu gostava de leite puro quando criança. Hoje, só com alguma coisa nele.

Outra coisa que diziam que eu gostava era ovo. Comia que era uma maravilha. Hoje eu não gosto nem do cheiro. Vai ver enjoei. :P
 
Não lembro de nada que eu deixei de gostar, mas sei de muitas coisas que aprendi a gostar: carne de porco, camarão, cebola, cerveja.... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo