• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

É...os gostos mudam...

O que vcs gostavam de comer qdo eram crianças e agora tem nojo só de pensar?

Putz cara eu adorava farinha lactea, agora só de pensar tenho vontade de vomitar, molhar as rosquinhas mabel em suco, urgh!!! Ovo batido com açucar, q nojo, hoje nem pode mais comer isso por causa da salmonela, eu tbm adorava beterraba.

Bom criança tem uns gostos estranhos msm, e geralmente nojentos, meu irmãozinho(peste) gosta de comer sequilhos com maionese.


What consumes your thoughts controls your life.
 
Eu....AMAVA arroz com brócolis-_- ....

Hj em dia só de pensar me dá ansia de vômito....

E tb amava sopa de feijão-_-....
BLERGHHHHHHHHHHHHHTTTTTTT!!!!!!!!!!!!!!!


~~Isil Ninqüe~~
 
Eu gostava de todos os tipos de legume (ECA)..... E gostava de tomar leite puro....por incrivel q pareça hoje em dia eu não gosto, não venham me perguntar pq....
¤Clube da Amizade¤

Edited by - Elfinha on 21 March 2002 21:55:09
 
Eu comia bolo de cenoura com cobertura de chocolate e maionese. Eca!!!
Gostava também daquele mingau Mococa (alguém sabe o que é isso?), de chocolate. Mas o que eu mais adorava era rosca de polvilho com ketchup e Nescau! Ecaaaa!!!

"Não seja coerente. Seja simplesmente verdadeiro"
§Clube da Amizade§Clube da Insônia§
 
Eu adorava mucilon, fritopan, cremogema, urgh!!!!!
Meu irmão come pão pullman com ketchup e danone. blergh!!!!


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
Banana! ECA!!!! eu comia muita banana qnd pequena, até verde! e enjoei!
Acho q é a única coisa q eu comia q não como mais...Hj em dia como coisas mais nojentas...sanduíche de queijo com doce-de-leite, moranga (abóbora) com queijo...nham, nham!

-E se meu filho não tivesse achado o Um Anel?-
Beladona
 
quote:
Eu gostava de todos os tipos de legume (ECA)..... E gostava de tomar leite puro....por incrivel q pareça hoje em dia eu não gosto, não venham me perguntar pq....


Interessante, geralmente criança não gosta de legume e nem de leite puro. Vc sempre foi do contra?
Eu só tomava leite com Nescau. Agora, só puro, sempre integral. Espero q demore muito (muito mesmo) pra ter q passar pro leite desnatado, acho muito aguado.
 
Tipo... bati o recorde de gosto e não gosto: deixa eu explicar

Tava eu feliz e contente comendo miojo, adorava miojo, era novidade e tal. Num belo dia, (um ou dois que havia experiementado), resolvi comer 3, um atras do outro. Adiantando pro final...... coecidentemente fiquei com febre no mesmo dia, ja estava meio mau um pouco antes de comer....... resultado..... tudo que entrou, saiu....

Depois daquele dia, nunca mais consegui colocar miojinho na boca.
 
Assim como a Sineta, eu ODEIO feijão... é a comida que mais odeio.... Eu como pregos mas não como feijão... argh!
 
Minha mãe diz q quando eu era bem pequeno eu adorava feijão, q catava os caroços com a mãe e ficava comendo um por um! Agora hoje em dia eu não consigo comer feijão! Bleh, feijão e nada similar como lentinha, e variações de feijão! O unico q como é feijão fradinho, mesmo assim pq o gosto nao tem nada a ver com o do outro! E só em salada, pq se fizer ele como fazem os outros feijões eu nao como!
de qq forma pra nao coemr arroz puro eu coloco o só o caldo do feijão na comida, mas mesmo assim pq nao tem jeito!
 
Eca!Eu comia espinafre(maldito popeye!) e cebola(maldita turma da monica!)
Eu amava leite puro.
Agora,odeio...
Eu odiava feijão.
Agora eu já como(mas não sou muito fã)
 
Po, eu tb comia espinafre, mas hoje em dia! Bleh!!!!
MAs ja nauela epoca eu não era muito fâ não, minha mae fazia uma massaroca de espinafre toda estranha! Era ruinzão, mas tinha q comer né, afinal, precisava ficar forte pra poder crescer! :D
Outra coisa q comia era quiabo!! Bleh!!!!
Aquela baba é muito ruim! Não sei como eu comia aquilo!
Mas com o tempo eu fui deixandod e gostar da baba e nucna mais copia já q quiabo sem baba é lenda!
 
Ahhhh tem outra coisa também que eu não como mais: manga!
Quando eu era mais nova lembro até de fazer guerrinha com casca de manga, enquanto comia sentadinha no meio fio com meus amigos... Hoje em dia... blerghh!!!
 
Nossa, acho que eu sou do contra por aqui. Eu adoro feijão (menos feijão branco) e detesto arroz - só como se tiver feijão junto (mais feijão que arroz, de preferência).

Uma coisa que eu comia quando criança e hoje não como mais é miojo. Não suporto nem o cheiro.

E também frango. Enjoei. Acho que comi demais quando era pequena.

Outra coisa é banana. Urgh!!!
 
Eu como feijão. Arroz sem feijão não tem a mínima graça, está incompleto.

Mas o Digus pegou pesado. Maçaroca de espinafre e baba de quiabo, urgh!!! :P
 
Quando pirralho, eu gostva muito de carne seca.

Hoje em dia é o alimento que eu mais detesto.

Uma coisa que antes eu achava bizarra e hoje pratico com orgulho é misturar alimentos doces com salgados. Arroz, feijão e banana... bolo de cholate com catchup... essas coisas. :)
 
não lembro de nada demais...sou um bom garfo (à la Magali, colher e faca) hehe....como vcs não gostam de feijão????????então eh pq nunca comeram um bom feijão...putz muito bom....
eu como tudo q vcs falaram ai....ateh quiabo com carne arroz feijão e farofinha fica bom...puro realmente soh meu pai....eh q aqui em casa eh aquele método, vc vai provar!!se não gostar pode cuspir e nunca mais tem q provar..eu e meus irmãos sempre caímos nessa, mas meu pai sempre volta com a mesma história...acabo acostumando...como ateh lingua..hum eh bom...super macio..o q não engulo eh dobradinha..ugh!!
o qlembro q tinha q tomar qdo peqn,não sei para q, era leite de magnésio, ui era horrível!!!!!
e tb tinha fases....gosto de pepino!!detesto pepino...gosto de pepino!!!e ai vai....mas nunca fiz muita mistureba dessas ai....soh ovo estalado com batata frita, mas isso eh realmente bom!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo