• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E os 7 ?

Divine

Usuário
Oque aconteceu com os 7 grandes anões que foram presenteados com os 7 grandes anéis? Qual foi e porque do paradeiro deles?
 
Consta no Silmarillion: "Os anões de fato se provaram resistentes e duros de domar. É que eles não suportam o domínio de outros; e é difícil descobrir o que passa em seus corações; além disso, não podem ser tranformados em sombras. Usavam seus anéis somente para a obtenção de riquezas; mas a cólera e uma cobiça avassaladora por ouro foram despertados em seu íntimo, e disso bastantes malefícios resultaram em proveito de Sauron. Diz-se que a origem de cada um dos Sete Tesouros dos Reis Anões de outrora foi um anel de ouro. Mas todos esses tesouros já há muito foram pilhados, e os dragões os devoraram; e dos Sete Anéis alguns foram consumidos pelo fogo, e alguns Sauron recuperou."
 
dos sete , eu soh lembro de um queestava com train, pai de thorin escudo de carvalho, q aparece no hobbit...
em contos inacabados mostra quando gandalf encontra nos corredores dasmasmorras de dol gudur, quando ele lhe entraga uma chave e um mapa pra q entregue a seu filho, aih diz q ele foi torturado e ficou meio doido quando perdeu u seu anel, um dos sete q era passado pelos chefes de sua casa....mas acho estranho q thorin ñ sabia desse anel, ou pelo menos q nunca u tenha mencionado, pelo q me lembro...
 
pensei que o Divine tava querendo saber do paradeiro dos anões que tiveram a posse dos anéis, e também fiquei curioso qndo li; agora, visto que não o é, pode-se mudar o assunto do tópico e abrir para respostas a respeito?: :mrgreen: quem foram, se é que se tem os nomes, e qual foi o destino dos 7 anões que receberam os anéis:quest::quest::quest:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo