1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 É OFICIAL - A Copa de 2014 é nossa!

Tópico em 'Esportes' iniciado por Knolex, 30 Out 2007.

1. elrohir99

elrohir99 Banned

Parabens do lado de cá do Atlantico... mas essa vem para cá, com o Cristiano Ronaldo e o Quaresma fica mais fácil.

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

3. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Pelo amor de Deus...o Itamaraty vai gastar horrores em flores somente para apaziguar as declarações do Ricardinho Teixeira.

Paulo Coelho...me diz Paulo "Eu me teleporto" Coelho o que senhor estava fazendo lá?

E quer saber mais...já vou adiantar uma coisa. Prevejo uma briga absurda entre os melhores técnicos do Brasil para ser o Gran comandante da nossa esquadra em 2014.

Vai rolar embates jurídicos. Vai rolar suborno na CBF (ou vc acha que um tal técnico pilantra não vai vender todos os ternos Armani que tem pra fazer dinheiro e pagar alguem para nomear ele O Técnico??? ), vão achar filho ilegítimo do Felipão, vaão dizer que Luxa ganha comissão na venda dos jogadores e que o Iraty é seu. Vão dizer que o Muricy é analfabeto.
    Olha... vai ser o samba do crioulo doido.

E falando em Crioulo, onde estaria o Edson? Claro que ele não apareceria. Mas e em 2014 , o que farão com ele? É Pelé, até você está sofrendo do pior mal do brasileiro. O Esquecimento. Mil por mil traga o Romário porque ele é mais engraçado. Alegria brasileira.

Eu tenho uma dica para que não tenhamos problemas com a violência na Copa.

1 - Chamar todos os donos de morro do Rio e convidá-los para assistir a final no Maracá no camarote da CBF. Eles nem ficarão envergonhados pois vão estar praticamente em casa...no convivo dos Eleitos.

2 - Em São Paulo no mês da Copa estarão liberados celulares na cadeia. Mas o rodízio de carros será feito da seguinte maneira: Um dia placa par, no outro placa ímpar. Em dia de jogos nenhum carro tem autorização de sair de casa.

3 - Em Minas é bem mais simples. Ninguém vai beber leite. Nem turista. Fica proibida terminantemente a venda de Leite nos Estádios da Copa em todos os estados participantes. Será preciso aumentar o contingente policial para coibir o tráfico de leite.

4 - Na Bahia é mais fácil. É só deixar o ACM ser o técnico da seleção quando o jogo for lá e que haja um dueto entre Caetano e Gil na execução do hino nacional.

E isso porque nem comecei a falar dos Estádios.

4. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Caraca, tu tá inspirado...quanto pessimismo...ah nem vou comentar não, ontem já debati este e diversos outros assunto com o Sir.Mordrain no MSN.

O mais engraçado é que ainda faltam 7 anos e a galera, mídia e tudo mais já está em polvorosa...vai ser um porre ter que aturar tudo isso. Apesar que daqui uns meses o assunto morre, depois volta com tudo, morre de novo e assim vai até chegar 2014, qdo tudo pega fogo de novo e começam as discussões novamente...

5. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

É mesmo... ainda falta tanto tempo!!! Pode ser que eu vá aí por essa altura... :lol:

Com filhos e netos (exagero) :lol:

6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

:lol: E com Robinho, Alexandre Pato, Kaka, Ronaldinho e companhia? Fica fácil?

7. elrohir99

elrohir99 Banned

O Ronaldinho em 2014 já esta perto dos 52 anos... sacanegem

8. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é joselito

Kaka com 30 ou 31 acho, Robinho também, e Alexandre Pato com 24 pra 25 anos. Fora que, como vocês europeus devem saber, o Brasil é um fnte inesgotável de craques. Com certeza teremos os doi smelhores jogadores do mundo, como quase todo ano. Não se preoupe, Portugal até chega nas Oitavas, ou quem sabe nas Quartas de final. =D

Quanto a nós? Sétimo título mundial no Maracana. Já que europeus nunca ganharam uma copa fora da Europa, e a Argentina...bem...mais freguês que ela não existe né?

9. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Eita, caraca, verdade....netos certamente não, mas vou levar meus filhos pra assistir os jogos da Copa, que foda. :grinlove:

10. Amanda Hammond

Amanda Hammond Usuário

Huru .. a copa 2014 é nossa

nem posso esperar pra ver aquele monte de extrangeiro, todo mundo verde e amarelo, fingindo patriotismo ...

Deixa eu ensaiar o meu

Brasil eo, Brasil eoooo !!!

11. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Poxa, isso só acontece em época de eleição e Copa...de vez em qdo é bom. :lol::lol::lol:

Cara, eu tento muito ser otimista, mas vcs tão quebrando as pernas. :lol::lol::lol: Eu só posso dizer que nem sei se estarei viva até lá, mas certamente vai me cansar ouvir e ler sobre isso e qualquer outra coisa ligada a Copa até 2014...ainda bem que não faço mais nada ligado a esporte pra jornal...:cerva:

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Na verdade eu só peguei a deixa do Furia e Neithan pra fazer a piadinha com São Januário. :g:

E nessas discussões nego sempre tem que ser ultra otimista ou ultra pessimista. Não dá pra ser um meio termo?
    Realmente a probabilidade de se desviarem MUITO dinheiro é de 110%. Mas agora uma grande parte da população tem interesse. Esse amontoado de dinheiro era/é desviado sempre. Só que ninguem lembra que o candidato X tinha prometido uma linha de metrô de A para B mas meteu metade do dinheiro pra esse fim no próprio bolso. Agora, tanto a população quanto a imprensa terão mais interesse em ver se a linha que vai escoar boa parte dos fans até o estádio está dentro do cronograma ou não. Etc.
    Infelizmente nós funcionamos assim. Só pegamos esses politicos pelo colarinho se tiver futebol no meio.

13. NightRaven

NightRaven Banned

Que analises sao essas? Eu gostaria MUUUUITO que Maceio seja uma das sedes, mas acho que nao tem condições, junto a candidatos peso-pesado...

Minhas lista das 12 sedes é a seguinte:
    Escolha por ordem geografica, socioeconomica e etc!!

SUDESTE:

RIO
    SAMPA
    BELO HORIZONTE

NORDESTE:

SALVADOR
    PERNAMBUCO
    FORTALEZA

NORTE:

MANAUS

CENTRO-OESTE:

BRASILIA (NÃO TEM RAZÃO DE GOIANIA SER SEDE, POR SUA PROXIMIDADE COM BRASILIA)

SUL:
    PORTO ALEGRE
    CURITIBA

CONTAM DEZ...TENHO IMPRESSAO QUE A DISPUTA POR UMA DAS VAGAS RESTANTE FICA ENTRE MACEIÓ E BELÉM, MAS COMO O NORDESTE TEM TRES REPRESENTANTES E MACEIO FICA NUM ESTADO POBRE, PELO MENOS MAIS POBRE QUE O PARÁ, ENTAO DEVE FICAR NO NORTE A OUTRA VAGA!

MAS QUANTO AS CONDIÇÕES HOTELEIRAS, AQUI EM MACEIO É BEM ESTRUTURADO E DAQUI A SETE ANOS MUITOS OUTROS RESORTS E HOTEIS DE GRADE PORTE SERÃO CONSTRUIDOS!!! ENTAO FICO AINDA NA DUVIDA!!

A OUTRA FICA ENTRE MATO GROSSO E MATO GROSSO DO SUL. COMO NAO CONHEÇO A INFRAESTRUTURA E CONDIÇÕES SOCIOECONOMICAS DAS CIDADAS, NAO VOU OPINAR, MAS MATO GROSSO DO SUL SAI NA FRENTE POR TER MAIS DE 65% DO PANTANAL EM SEU TERRITORIO!!!

VAMOS ESPERAR PRA V... DEVERIAM ESCOLHER MAIS RAPIDAMENTE AS SEDES...SERA MAIS UM ANO PERDIDO PRA CIDADES EM DUVIDA! :/

14. eowathiel

ei Neithan eu sou portuga...:disgusti:

:lol:

:abraco:

toma ciudado para não perder eles... :kiss:

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Depois da amarelada bizonha em 2004, Portugal só ganha uma Copa se aparecerem com Pelé II, Nilton Santos II, Didi II e Garrincha II no time.

16. eowathiel

:cry:

17. yávië

yávië Usuário

Floripa tá ali tb só pra fazer número né?

Aja! Isso aqui não tem condições nenhuma! Nossa! No mínimo iam ter que construir mais duas pontes, ou puxar a ilha pra perto do continente... além de não ter estrutura suficiente nenhuma! E bem, eu nunca fui no estádio, mas o único que tem na ilha sei que é bem peqn e o outro, do Figueirense nem na ilha é (mas é em Floripa..).. Nossa, isso pq nem me peça para começara falar de transporte público! Ia ser hilário ver a galera perdidinha na bagunça dos terminais de integração aqui!:lol:

Não há dúvida que as cidades do sul serão PoA e Curitiba.. Floripa foi só para encher linguiça :P

18. Ronald

Ronald Usuário

eu também acho que floripa não tem estrutura mesmo, mas em questão de estádio os jogos serão realizados no estádio do figueirense(que é no continente mais é em floripa), que já tem projeto para ser ampliado.
    e a apresentação de floripa em brasilia foi umas das melhores segundo o jornal local!!!!

então eu acho que é capaz virem jogos pra ca!!
    vai ser um arranca rabo forte!!!

19. Uncle

Uncle Sou cool

Acredito que todas as cidades que são turísticas deverão entrar bem no páreo, afinal o governo quer levar a imagem dessas cidades para fora e aumentar o número de turistas nas mesmas.

20. Canslli

Canslli Usuário

Eu acho que o governo tinha que se tocar (se não fizeram isso até agora) que o número de turistas no Brasil é ridículo. Por ano vêm menos turistas pra cá do que pra Paris. É um país inteiro cheio de lugares lindos perdendo pra uma cidade, que é realmente maravilhosa, mas é apenas uma cidade.

Eles tem a obrigação de fazer uma baita de uma Copa, muito bem organizada, pra incentivar o pessoal que vêm assistir os jogos a voltar e falar bem do país para os outros. Nada de fachada. Coisas realmente boas. Um bom sistema de transporte nas cidades, bons hospitais, boas acomodações, embelezamento da cidade. Porque essas coisas ficam pra cidade depois que acabarem os jogos. E se quem vier gostar do que ver aqui, vai querer voltar e visitar outros lugares.

Será que é tão difícil fazer isso?

Compartilhar