• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 É OFICIAL - A Copa de 2014 é nossa!

Aí q entra o lobby do Pacaembu. Já que é pra gastar com um estádio, que gaste com um estádio público.

Mas eu acho dificil de sair do Morumbi. No máximo, perde o jogo da estreia e fica de fora das semi-finais oq já seria uma grande derrota.
 
Seria a decisão mais sensata .... Houve muito lobby e puxa-saquismo de prefeitos e governadores pra levar a copa a cidades com pouca estrutura e sem tradição futebolistica que de forma alguma merecem receber jogos.. e do jeito que as coisas vão se bobear.. se a FIFA fizesse uma redução mais drástica pra 8 cidades, ficando exatamente uma pra cada grupo seria o mais justo... assim não haveria tanto desperdicio de dinheiro.
 
Última edição:
Tomara q diminuam pra 10 mesmo. Não faz sentido construir estádio em Cuiabá pra receber 3 jogos de copa e depois ser entregue as baratas.
 
Pelo jeito o Morumbi deverá ser enfiado goela abaixo da comissão da FIFA. Porque o que já reclamaram do projeto paulista é muita coisa, toda semana aparecem noticias assim. E todos sabemos que o Morumbi não perderá candidatura.
 
Olha só, perder a vaga não perde não, mas a abertura sei lá hein. Brasília tem força política e MG tb está no páreo.
 
E eu li que a solução que o São Paulo dá para as exigencias da FIFA é que o governo construa um estacionamento/prédio nas proximidades do estádio.
Começou a dança do dinheiro público.
 
Não se falou que não ia se gastar um centavo de dinheiro público nas obras de estádio?

:rodinha:
 
E não me surpreenderá quando os beneficitários aparecerem aqui para tentar convencer que colocar dinheiro público em obra privada é lícito e bom para a sociedade.
 
O que o reporter Wanderley Nogueira da Pam vem dizendo na rádio e na TV é a mais pura verdade.. se o Morumbi não conseguir ser abertura da Copa será a maior derrota do S. Paulo.. mais humilhante que perder a final do brasileiro pro Corinthians com gol de jogador perna de pau como Tupanzinho.
E o titio Blatter já disse que do jeito que o Morumbi tá hoje sem condições..
 
:lol: Se o Morumbi perder a copa para um novo estádio (que seria do Corinthians), seria MUITO engraçado. Precisariam filmar o J.J, o Marco Aurélio Cunha e o FURIA...:rofl:
 
Eu disse que é legal ou que deveriam usar dinheiro público?

Eu tenho certeza que vc arrumaria alguma desculpa para validar se usassem dinheiro público em um estádio do Flamengo.
Assim como ainda não te vi criticando a "solução" do SPFC de recorrer ao governo/prefeitura para construirem os estacionamentos que atenderiam exclusivamente ao Morumbi?
 
:lol: Se o Morumbi perder a copa para um novo estádio (que seria do Corinthians), seria MUITO engraçado. Precisariam filmar o J.J, o Marco Aurélio Cunha e o FURIA...:rofl:

Uma coisa é certa.. tá havendo muita demora e enrolação.. demoraram pra definir as 12 cidades e esse negócio de não se saber onde é a abertura.. tá dando brecha pra enrolarem o inicio das obras.. ok faltam pouco mais de 4 anos.. parece longe.. mas quando se derem conta vai estar em cima da hora!
 
Assim como ainda não te vi criticando a "solução" do SPFC de recorrer ao governo/prefeitura para construirem os estacionamentos que atenderiam exclusivamente ao Morumbi?
Vc se deu ao trabalho de ler a proposta? De entneder o argumento?

Ajudo então: existe um projeto (antigo até) de levar o metro pra pertinho do estádio; o Governo vem investindo em bolsões de estacionamento eans ovas linhas, só que a linha "São Paulo-Morumbi" por ser projeto mais antigo não tinha o tal bolsão.

Diretoria do São Paulo disse que o GOVERNO DO ESTADO deveria fazer, assim a cidade ganharia, o clube também (óbvio) e todomundo sai feliz.

Sacou? Não é pra tirar grana e por um apsse de mágica fazer o estacionamento.


POR ISSO não falei nada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo