• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

e o vencedor é:o senhor dos anéis-o retorno do rei

Status
Fechado para novas mensagens.

nightwarrior

Usuário
depois da decepção desse ano em relação ao oscar,onde claramanete foi privilegiado chicago ao invés das duas torres (que obviamente é muito melhor), quais são as suas expectativas em relação ao desempenho do retorno do rei na próxima entrega do oscar?
 
acabei de ver as apostas de criticos esse ano(oscarguy.com):

10 Oscars...parece até que foi eu quem escreveu! :lol:
to pensando a mesma coisa!(será q roteiro e trilha não tem mais chances? sei n...)
 
Acho difícil a academia reconhecer que retorno do rei é um dos melhores filmes já feitos em toda a história do cinema.
Quando as duas torres foi lançado disseram que a academia ia compensar os prêmios que não foram dados a sociedade do anel, e o que aconteceu? Nada!
Acho que na próxima premiação será a mesma coisa, no máximo rdr deve ganhar uns prêmios técnicos, o que eu acho um absurdo. O filme é maravilhoso, as atuações de Sean Astin, Ian Mc Kellen, Billy Boyd e Andy Serkis estão impecáveis, fora a excelente direção, trilha sonora, e etc.
Se dependesse de mim, rdr deveria concorrer a todas as categorias possíveis no Oscar, mas isso seria bom demais para ser verdade.
E digo mais, é minha opinião pessoal, mas eu acho que grande parte dos filmes que ganham muitos oscars (Chicago, o Paciente Inglês, Shakespeare Apaixonado, etc) são uma porcaria se comparados a outros que nem concorreram a oscar nenhum.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo