1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E O TRAILER DAS DUAS TORRES?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Frøðø Baggins, 25 Dez 2001.

1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

QDO SAI O TRAILER DAS DUAS TORRES E ONDE???

2. MetaliuM

MetaliuM Usuário

Cara, acho que ainda está um pouquinho longe...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"

3. Leosgf

Leosgf Usuário

Dizem que só em Março

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

4. Papacu Rasteiro

Papacu Rasteiro Usuário

tb axo dificil

O irmão do Gollum
    A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"

5. Eu ouvi alguma coisa falando que no final da Sociedade do Anel iria passar o trailer, é verdade?

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"

6. Pois é, Luthien, isso aí parece ser só um boato. Mas vai ter um trailer de "as Duas Torres" junto do "Sociedade de Anel", só q só em março.

Compartilhar