1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

... e o Retorno do Rei continua levando prêmios

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por The White, 2 Nov 2004.

1. The White

The White Usuário

Desta vez O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei faturou o "Jameson People's Choice Award" por Melhor Filme Internacional na Premiação Irlandesa de Cinema e Televisão.

Para ver os indicados e os vencedores da premiação clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Legal!

E concorreu com Paixão de Cristo... é engraçado ver que dependendo da época que o prêmio pega, ele acaba concorrendo com diferentes filmes.

3. Décimo

Décimo The Swanson Code

Tinha postado a notícia, mas por 1 minuto não consegui. :mrgreen:

Bom, fico bastante contente que O Retorno do Rei continue a ganhar prémios! Mesmo não sendo o melhor da trilogia para mim, acho que merece bem grande parte dos prémios que arrecada. E aproveito para parebenizar mais uma vez a trilogia! :clap:

4. Mith

Mith This server is too busy!

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu já tinha atualizado Mith :lol:

Exatamente em cima da onde você colocou. Fica 98 mesmo :lol:

6. Vëon HIPPO

Vëon HIPPO Usuário

parabens pro TIO TOLKIEN!
    e pro PJ!

7. Décimo

Décimo The Swanson Code

Será que ainda existe algum prémio que a trilogia possa levar? :think:
    Ah, sim, temos os Grammys, se não me engano, que ainda não premearam o último filme da trilogia... E tem de haver outro prémio, seria rídiculo não chegar aos 100 por 1.

8. WaneArwen

WaneArwen Usuário

os filems ganham prêmios que eu nem sabia que existia!!!!!!

Compartilhar