1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E o Pergunte ao Mago, como vai?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Artigos Valinor, 25 Jun 2005.

1. Artigos Valinor

Artigos Valinor Usuário

Fui dar uma espiada no andamento do Pergunte ao Mago, inclusive perguntei aos magos (não resisti ao trocadilho :D ) como estavam as coisas. O que temos é que em 41 dias de funcionamento do "Escritório Avançado para Atendimento das Raças Extra-Aman Com Excessão dos Servos de Sauron Através de Perguntas aos Sábios e Ilustríssimos Istari" mas mais conhecido como 
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    recebeu exatas 750 perguntas (mais de 18 por dia!!) das quais 484 foram respondidas e 166 encontram-se pendentes.</P>

Atualmente o maior problema encontrado pelos Istari é exatamente o caráter fugidio dos mesmos. Nunca se sabe direito quando algum Istari disponível vai responder as questões. Falando em questões, as sobre Balrogs então provocam reações beirando o histerismo:</P>

"O próximo que mandar uma sobre Balrogs eu vou mandar pro Vazio junto com Morgoth"
    - Istar Que Deseja Permancer Anônimo</P>

"Eu simplesmente as ignoro"
    - Istar Que Ignora Todas as Outras Perguntas Também</P>

"Bando de preguiçosos que não lêem os textos da Valinor"
    - Istar Púrpura Com Bolinhas Laranja, ajeitando a Boina</P>

Enfim,as coisas andam de vento em popa. As famosas perguntas sobre a sexualidade de ***** e *** (nomes foram censurados para preservar a privacidade dos mesmos) se reduziram a um mínimo e as perguntas sérias nunca foram tão numerosas! E tudo isso sem perder o senso de humor (quer dizer, tem o Istar Púrpura...).</P>

Espero que usufruam e aproveitem o PaM, afinal ele está aí pra isso mesmo, e quando eu criei  o mesmo lá pelos idos de 2000 não esperava que a resposta fosse ser tão positiva. Já mandou sua pergunta hoje? </P>

Compartilhar