• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E o novo mangá da JBC é...

Lord Ashram

Denny Crane
B'T X... do mesmo criador de Cavaleiros do Zodíaco (Kurumada).

01.gif



E nada dessas editoras lançarem coisa boa. :?
 
Nossa, o Seya com uma cicatriz... como o Kurumada é variado, não?

Seria melhor se nem lançassem isso... ia impedir a jbc de ter prejuizos...
 
Exato. Vai vender tanto quanto CdZ, justamente porque é basicamente... a mesma coisa em uma roupagem (pouco) diferente. :roll:
 
Se o Kurumada além de escrever desenhar tb, acho que vai ser uma porcaria, pois mesmo em Cdz seus desenhos são toscos, prefiro os desenhos de Cdz episódio G (embora ultra-afeminados).
 
É ele quem desenha sim.
Da p/ perceber por qq ilustração dele do mangá/anime. São todos "genéricos" de CdZ.
 
Heruost disse:
E quem disse q eles terão preju?

Bom, prejuizo realmente ela não vai ter, porque muita gente vai comprar do começo ao fim só por ser do Kurumada...

O prejuizo de que falei é que quem tava crente que vinha algum mangá decente pra cá vai acabar perdendo um pouco de fé na JBC.
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que palhaçada....não sei como alguém tem coragem de comprar algo do Kurumada, até Digimon é superior as criações deles.
Esse mangá é mais duns mangás com o traço defeituoso do CdZ, o cara é igual o Seiya( O boxeador de Ring ni Nareko também é), provavelmente mais uma história cheia de falhas.

Exato. Vai vender tanto quanto CdZ, justamente porque é basicamente... a mesma coisa em uma roupagem (pouco) diferente.
Tendo gente besta pra comprar as porcarias do fracassado do Kurumada a JBC vai pra frente.

O prejuizo de que falei é que quem tava crente que vinha algum mangá decente pra cá vai acabar perdendo um pouco de fé na JBC.
Eu nunca puis fé nessas editoras brasileiras, sempre trouxeram porcaria pro Brasil. Tem muito mangá bom no Japão, os unicos bons publicados no Brasil são Vagabond e Evangelion...o resto é praticamente lixo.
 
Aff...eu queria saber como é que o Kurumada teve coragem de desenhar tanta coisa igual...
Pra quem nunca viu Ring ni Nakero, o outro mangá que ele escreveu sobre boxe, taí a foto do protagonista...

rnk3.jpg
 
Sir Galaaz disse:
Ué, este não é o Seiya?
Muito parecido mesmo. Os traços dele realmente são bem iguais em todos seus mangás.
Nao sei se é apenas aqui, mas a primeira foto nao abre. Gostaria de ver como tah, se alguem tiver um link ou o site onde esta me manda por favor.
Desde jah agradecendo
 
Pra imaginar o que tem no banner de divulgação, é só desenha o Seiya com uma pequena cicratiz em forma de X na testa...
 
Pra imaginar o que tem no banner de divulgação, é só desenha o Seiya com uma pequena cicratiz em forma de X na testa...
É uma fusão mal sucedida de Seiya e Fly :lol:

Aff...eu queria saber como é que o Kurumada teve coragem de desenhar tanta coisa igual...
Pra quem nunca viu Ring ni Nakero, o outro mangá que ele escreveu sobre boxe, taí a foto do protagonista...
Tem até aquele anel espacial...que criatividade :roll:
 
Eu nunca puis fé nessas editoras brasileiras, sempre trouxeram porcaria pro Brasil. Tem muito mangá bom no Japão, os unicos bons publicados no Brasil são Vagabond e Evangelion...o resto é praticamente lixo.

Samurai X é lixo? Creio que não. E tb chegou a "Princesa e o Cavaleiro" aqu... :roll:
 
Heruost disse:
Eu nunca puis fé nessas editoras brasileiras, sempre trouxeram porcaria pro Brasil. Tem muito mangá bom no Japão, os unicos bons publicados no Brasil são Vagabond e Evangelion...o resto é praticamente lixo.

Samurai X é lixo? Creio que não. E tb chegou a "Princesa e o Cavaleiro" aqu... :roll:
A Princesa e o Cavaleiro é clássico, mas Kenshin é bem fraquinho sim.
Infelizmente ta entre as melhores coisas que sairam aqui, o que mostra que a qualidade dos mangás que vem p/ o Brasil é bem baixa.

Pelo menos a nova editora da Panini já anunciou 2 mangás novos, sendo que um já é esperado há mais de um ano e tem boa qualidade.
 
De qualquer forma, tiveram a sensatez de lançar o melhor de todos os tempos: Lobo Solitário. :obiggraz:
 
Gabriel disse:
De qualquer forma, tiveram a sensatez de lançar o melhor de todos os tempos: Lobo Solitário. :obiggraz:
Não a JBC... quem ta trazendo Lobo Solitário é a Panini. :mrgreen:
Mas concordo que é a melhor coisa em termos de mangá que o Brasil já viu (e possivelmente vai ver). :obiggraz:
 
Quando eu disse "tiveram", referia-me às editoras em geral que publicam mangás por aqui. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo